CarlosAdestrador Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Boa tarde amigos, como sou novo aqui e nao conheço nada MG e preciso levar um amigo ate Uberaba neste fim de semana, gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa brincar assim eu nao fico la de bobeira rsrsrs Tb acredito ja ter um topico com estas informações, mais ainda nao me familiarizei com o site e por isso nao encotrei... Desde ja agradeço a todos Grande abraço ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Amigo estou morando em Uberaba há 4 meses, ainda não conheço pesqueiros por aqui não, mas tem vários lugares bons de peixes há 30km do centro, Rio Grande e varias outras represas em Uberlândia, apesar de não ter freqüentado tanto assim para passar mais informações sei que tem peixe, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAdestrador Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Obrigado Bruno, quando eu estiver ai vou procurar algum lugar! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 OLA AMIGO,PROCURE IR ATE AGUA COMPRIDA,VARIAS LAGOAS E REPRESAS BOAS LAH MORO EM UBERABA SE PRECISAR DE ALGO MAIS ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.