Ir para conteúdo

Dúvida vara p/ artificiais na praia


Eduardo Arruda

Posts Recomendados

Pessoal, eu preciso da ajuda de voces!

Eu to precisando de uma vara pra pescar com artificiais na praia. Meu tio mora em um cidade próxima (pécem-CE) onde existe um porto, e estão saindo muitas serras e xaréus bem proximo das ondas , distancia totalmente acessivel com um bom arremesso da praia.

Acredito que o ideial seria uma vara entre 17lbs e 20 lbs com um comprimento proximo dos 2,00m , já que as ondas sao sempre presentes.

Eu vi algumas opções como:

VARA SHIMANO CLARUS 10-20LBS 7´6"

VARA SHIMANO VOLTAEUS 6´6" 10-20LB

VARA BRASPON PYAPARA 8-17LBS 2,40M - PARA CARRETILHA

se alguem tiver algum informação sobre essas varas ou souber algum outro modelo, fico agradecido!!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso uma Yume Snake 12-25lb 7" para anchovas, espadas e as vezes um xareu nos costões com iscas artificiais tbm. particularmente eu gosto nunca me deixou na mão e axo ela bem leve pelo tamanho. o casting de arremeço dela tambem é muito bom, tanto arremsso iscas bem pesadas como popper´s, como meia aguas entre 10cm. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso uma Yume Snake 12-25lb 7" para anchovas, espadas e as vezes um xareu nos costões com iscas artificiais tbm. particularmente eu gosto nunca me deixou na mão e axo ela bem leve pelo tamanho. o casting de arremeço dela tambem é muito bom, tanto arremsso iscas bem pesadas como popper´s, como meia aguas entre 10cm. joia:::

Moises, tu sabe o peso dessa vara?? qual a ação dela??

eu preferiria uma vara um pouco mais leve, mas se ela tiver uma boa ação e nao for pesada acho que serve!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...