Xandego Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Nem sou muito de relatar nos aprovados/desaprovados, pois já nos meus relatos eu deixo claro como foram os tratamentos recebidos, seja dos guias, da pousada, do barco-hotel, impressões das cidades... etc. Mas neste caso, não posso deixar de relatar a satisfação e aprovação que foi pescar a bordo do Maruaga Barco Hotel. Tanto pelas acomodações, alguns detalhes da embarcação surpreendentes, conforto de verdade!! Ao fim da semana não senti aquele cansaço típico (cansaço positivo) de se dormir e tomar banho em cabines, tamanho o conforto do barco. Mas principalmente pela competência da equipe, organização e principalmente da atitude de mudar radicalmente a estratégia, para tentar acertar os peixes. ::tudo:: ::tudo:: Só o gerente que é muito frutoso!! kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Mas fazer o que né?! :gorfei: Volto com eles em breve para pescar no Rio Branco, já que este ano as chuvas não me deixaram conhecer este rio ainda. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Então o Gerente do Barco que é o namoradinho que vc arrumou dessa vez? Bem que a galera me contou ! hehehehehe Na próxima estou junto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Então o Gerente do Barco que é o namoradinho que vc arrumou dessa vez? Bem que a galera me contou ! hehehehehe Na próxima estou junto ! Ciumenta!! Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Bom pessoal, eu sou suspeito para falar pois conheço pessoalmente a maioria das pessoas as quais venho aqui afirmar que podem depositar confiança no empreendimento. Como já o fiz em relação a MapImports, o Kalua e o Império da Pesca, agora vou dizer sobre o Maruaga. Como sempre procuro fazer pois o meu site me da uma vasta amplitude e me permite conhecer diversas pessoas ligadas a pesca esportiva, com o Maruaga não foi diferente. Para alguns que conheceram o Maruaga em outros tempos, hoje ele é uma nova estrutura, com um novo gerenciamento. Há 02 anos o Maruaga foi adquirido por 3 sócios que não é o caso de mencionar os nomes, e a partir dai, tudo foi reformulado, desde a estrutura geral do barco quanto o gerenciamento. Hoje quem comanda as saídas no Maruaga é o Rodrigo Sarpe, irmão do Alexandre Sarpe, operador da Nascimento Turismo e conhecido de muitos daqui do forum. Todo o trabalho é levado com seriedade e pensando no bem estar e satisfação do pescador, isso acontece porque lá estão pessoas ou melhor, pescadores como nós e isso todos sabemos que faz uma enorme diferênça pois o trabalho é focado no seu interesse como pescador e prioriza o seu lazer. Faço as atualizações do site do Maruaga e posso dizer que em todas as conversas o pensamento é de a cada dia mais ser uma opção vantajosa de pesca na Amazônia. Quem ainda não conhece o Maruaga, pode fazer uma pescaria sem medo de errar, para quem já conhece o novo formato, só digo uma coisa, vá roendo as unhas esperando o próximo embarque. Abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maruaga Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Frutoso kkkkkkkk bichaaaaaa Valeu pelo relato é sempre bom saber que nosso serviço é reconhecido, ainda por uma pessoa ligada ao meio e que sabe valorizar os grandes e pequenos detalhes!?!? Xandy, estamos jinutos garoto!? valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.