Ir para conteúdo

APROVADO - Barco Maruaga (Manaus)


Xandego

Posts Recomendados

Nem sou muito de relatar nos aprovados/desaprovados, pois já nos meus relatos eu deixo claro como foram os tratamentos recebidos, seja dos guias, da pousada, do barco-hotel, impressões das cidades... etc.

Mas neste caso, não posso deixar de relatar a satisfação e aprovação que foi pescar a bordo do Maruaga Barco Hotel.

Imagem PostadaImagem Postada

Tanto pelas acomodações, alguns detalhes da embarcação surpreendentes, conforto de verdade!! Ao fim da semana não senti aquele cansaço típico (cansaço positivo) de se dormir e tomar banho em cabines, tamanho o conforto do barco.

Mas principalmente pela competência da equipe, organização e principalmente da atitude de mudar radicalmente a estratégia, para tentar acertar os peixes.

::tudo:: ::tudo::

Só o gerente que é muito frutoso!! kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Mas fazer o que né?! :gorfei:

Volto com eles em breve para pescar no Rio Branco, já que este ano as chuvas não me deixaram conhecer este rio ainda. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu sou suspeito para falar pois conheço pessoalmente a maioria das pessoas as quais venho aqui afirmar que podem depositar confiança no empreendimento. Como já o fiz em relação a MapImports, o Kalua e o Império da Pesca, agora vou dizer sobre o Maruaga.

Como sempre procuro fazer pois o meu site me da uma vasta amplitude e me permite conhecer diversas pessoas ligadas a pesca esportiva, com o Maruaga não foi diferente. Para alguns que conheceram o Maruaga em outros tempos, hoje ele é uma nova estrutura, com um novo gerenciamento.

Há 02 anos o Maruaga foi adquirido por 3 sócios que não é o caso de mencionar os nomes, e a partir dai, tudo foi reformulado, desde a estrutura geral do barco quanto o gerenciamento. Hoje quem comanda as saídas no Maruaga é o Rodrigo Sarpe, irmão do Alexandre Sarpe, operador da Nascimento Turismo e conhecido de muitos daqui do forum.

Todo o trabalho é levado com seriedade e pensando no bem estar e satisfação do pescador, isso acontece porque lá estão pessoas ou melhor, pescadores como nós e isso todos sabemos que faz uma enorme diferênça pois o trabalho é focado no seu interesse como pescador e prioriza o seu lazer.

Faço as atualizações do site do Maruaga e posso dizer que em todas as conversas o pensamento é de a cada dia mais ser uma opção vantajosa de pesca na Amazônia.

Quem ainda não conhece o Maruaga, pode fazer uma pescaria sem medo de errar, para quem já conhece o novo formato, só digo uma coisa, vá roendo as unhas esperando o próximo embarque.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...