Marcelo Vamos Pescar Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ola estou aqui para convidar todos os amigos da Turma do Biguá para nossa pescaria no Pantanal saída de Curitiba dia 22/03/2013 retorno dia 28/03/2013 em ônibus leito com bebidas no ônibus á vontade serão 4 dias de pesca com pensão completa em pousada simples e aconchegante, barcos com piloteiros experientes, aguardo o contato de interessados.Gratos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Quanto custa? Posta aqui, sem MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Vamos Pescar Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 1,650.00 divido em atè 10 x 41 3206 4885 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Eu estou com o braço engessado, senão iria. Tá barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.