Ir para conteúdo

Pousadas em Paulicéia, Campinal, etc...


Posts Recomendados

Pessoal, muitos já sabem, outros ainda não, então serei claro para evitar respostas desnecessárias:

Estou cursando uma universidade pública em período integral, portanto não posso trabalhar, consequentemente tenho pouca disponibilidade de $$$ para gastar em pousadas caras como a Cururu, Pousada do Sol, etc...

Gostaria de saber se alguém tem o telefone da pousada da Dna. Denga (Paulicéia), ou alguma outra pousada que seja mais acessível em termos de PREÇO.

Se alguem souber de casa para alugar (por uma semana), que tenha local próximo para refeição, também agradeço tais informações.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Hiroshi tudo certo . nao sei se e o que voçe esta querendo , la em Pauliceia tem uma casa com 2 quartos banheiro, cozinha completa tv freezer geladeira garage cabe ate 2 barcos com carros , eu sempre alugo este lugar para pescar uma semana o ano retrasado aluguei este lugar por 100,00 por dia .

a casa fica no portao de ferro 300 mtrs do rio .

la tem os caras que aluga barcos acho que 30,00 diaria .

o tel é 018 3822 3688

cel é 018 9711 3379.

o nome do dono é Celio .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Hiroshi tudo certo . nao sei se e o que voçe esta querendo , la em Pauliceia tem uma casa com 2 quartos banheiro, cozinha completa tv freezer geladeira garage cabe ate 2 barcos com carros , eu sempre alugo este lugar para pescar uma semana o ano retrasado aluguei este lugar por 100,00 por dia .

a casa fica no portao de ferro 300 mtrs do rio .

la tem os caras que aluga barcos acho que 30,00 diaria .

o tel é 018 3822 3688

cel é 018 9711 3379.

o nome do dono é Celio .

abraços

Opa tudo bem Mauro !

É exatamente isso que quero ! Se continuar a esse valor o preço está excelente, vou ligar lá daqui a pouco.

Muito obrigado pela informação.

Abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...