Ir para conteúdo

Hiroshi

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hiroshi

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 08-09-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isso mesmo Ygaro, eu me propus a um acordo amigável... ele não quis, por isso usei esse poderoso meio que é o T. Biguá e ou outro fórum que tb participo. Mas agora já está quase tudo certo para a conciliação, pois minha ação, mesmo que drástica e altamente humilhante para mim, surtiu resultados: Grato pela gentileza de todos que acompanharam sem tomar partido por qualquer um dos lados antes da solução, vamos ver o que ele tem a dizer amanhã. Hiroshi.
  2. Ao Fabrício, ao Kid e aos demais que leram e educadamente não comentaram como ocorreu em outros locais. Estou negociando uma forma melhor de resolver isso com os outros Administradores do Escambo, quando tudo estiver terminado, o próprio Sidnei Souza esclarecerá isso a todos que me incriminam injustamente. Peço-lhes apenas um pouco de paciência pois o Sidnei é uma pessoa um tanto arredia para se conversar, já que por duas vezes ele se esquivou de assumir esse erro grosseiro, assim lamentavelmente tive que trazer isso a público e por isso também pedi o auxílio dos outros Administradores do Escambo. Peço lhes além de um tempo para que o mesmo se pronuncie, desculpas por esse transtorno. Hiroshi.
  3. Chefe, vc é o cara, jamais te questionarei ou te levarei a mal... se isso um dia ocorrer, jamais o incomodarei novamente. Só quero deixar claro que minha indignação maior foi a exclusão sumária sem a chance de poder me retratar publicamente do ocorrido, assim como fui difamado. Em segundo lugar, tentei uma conversa com o agressor no mesmo dia do ocorrido, o mesmo me prometeu uma coisa mas era tudo mentira, tudo enganação, era só um motivo para fugir de seu crime contra minha honra. Dinheiro ? Não, sei que isso deve dar uns 1.500,00 a 2.500,00, que ele deve ainda levar um ano pra me pagar tudo (essa merreca). Tentei negociar com ele hoje novamente, via telefone e... sabe qual a atitude dele né... a mesma da minha 1° tentativa, fugiu novamente em vez de resolver o problema. Fazer o que com uma criatura dessas ? Lamentavelmente não posso por minhas mãos nele, pois assim estaria em seu mesmo nível... então, deixarei que a Justiça Brasileira cuide dele. Nem quero a merreca da indenização, quero vê-lo pagar por me difamar, por me desonrar perante quase 7.400 pessoas e por me enganar quanto a minha re-adição no grupo para o esclarecimento público. Quero e farei de tudo para que ele vá para um local de onde não seja assim tão fácil de fugir. Só isso, não é a grana, só quero justiça. Abração.
  4. Pessoal, gostaria de alertar a todos que no dia 24/12/2014 fui pela primeira vez difamado em público por esse indivíduo: De acordo com a Lei Brasileira, o crime de "Calúnia" consiste em atribuir, falsamente, à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, e a "Difamação", que consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação. Estarei correndo atrás de meus direitos perante a Justiça Brasileira logo na 1° semana de janeiro, mas já gostaria de alertar o pessoal antes, pois pode ter mais gente que também foi ofendido pelo mesmo. Suas atitudes não são condizentes com a boa conduta de um cidadão, pois tentei duas vezes conversar com o mesmo, que se esquivou tanto no dia 24/12/2014 como hoje, dia 29/12/2014. Hiroshi Fujii
  5. Tenho uma carreta dessas, que substituiu uma antiga 5500C3. Coloquei nela uma linha multi Spiderwire de 50 libras e a utilizo numa vara Rapala Bronze com 6'6" de 30LB para pesca de dourado e barbado no Rio Paraná. Meu pai vai usar o conjunto semana que vem para rodada com tuvira. A carretilha é adaptável a mais algumas varas que tenho, como uma Daiwa Kenzaki de 50 LB com 8' de comprimento que usava para pesca no mar (nas épocas boas) e hoje pretendo usar para tamba no pp. Se um dia fizer isso, vou trocar a Spiderwire por uma linha de monofilamento 0,35 ou 0,37mm. Tb tem uma Shin-A Apache 6'6" 45LB, que ganhei essa semana e estou reformando para corricar iscas barbeludas do tipo Alfers, NG. Cucu, Iberá, etc. Se eventualmente for corricar, de acordo com o Mestre Junos, utilizarei uma Power Pro 0,23mm para que a isca vá mais fundo além de caber mais que a Spiderwire que está nela. Abraços.
  6. Opa tudo bem Mauro ! É exatamente isso que quero ! Se continuar a esse valor o preço está excelente, vou ligar lá daqui a pouco. Muito obrigado pela informação. Abração amigo.
  7. Pessoal, muitos já sabem, outros ainda não, então serei claro para evitar respostas desnecessárias: Estou cursando uma universidade pública em período integral, portanto não posso trabalhar, consequentemente tenho pouca disponibilidade de $$$ para gastar em pousadas caras como a Cururu, Pousada do Sol, etc... Gostaria de saber se alguém tem o telefone da pousada da Dna. Denga (Paulicéia), ou alguma outra pousada que seja mais acessível em termos de PREÇO. Se alguem souber de casa para alugar (por uma semana), que tenha local próximo para refeição, também agradeço tais informações. Obrigado a todos.
  8. Nooooosssssssssssaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!! Muito lindos palmas:: ! Vi esses jigs só importados, mas não com tantos pelos e nem com anzol resistente. Certamente serão um sucesso. ::tudo:: Parabéns Flavio ! Abração.
  9. Concordo plenamente com isso pois vi na prática quando era representante da Pesca Brasil. Acho que grande parte da culpa nem é do empresário que manda fazer a vara, e sim da crescente demanda do mercado brasileiro, que procura esse tipo de produto pelo preço... e infelizmente aceita ele numa boa. Sempre sou criticado quando falo em adquirir produtos originais, de marca... Mas se derem uma saidinha do Brasil, verão que lá fora, lugar de lixo definitivamente não é na mão do pescador... Abraços.
×
×
  • Criar Novo...