Flavio Erbas Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Gostaria de uma orientação, quanto a carretilha e vara que vcs me indicam para uma pescaria de pirararas e piraíbas no Araguaia. Att Flávio Erbas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 tem muuuita coisa sobre o assunto, dá uma uma pesquisada na ferramenta de busca. aqui vai um link pra facilitar viewtopic.php?f=72&t=21558&p=328047&hilit=carretilha+pesada#p328047 até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Erbas Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Obrigado Marlon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacome Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 As opções são muitas.Vc vai precisar de 3 conjuntos,para pesca leve ,media e pesada pois a variedade de peixes e enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Eu pesco no Araguaia. Tenho para meu uso uma TEKOTA 800 (capacidade de aproximadamente 250m de linha 0.92mm), uma penn international 50 (cabe aproximadamente 500m de linha 0.92mm) e uma penn senator 115L (9/0) (cabe aproximadamente, se brincar um pouco mais de 450m de linha 1.0mm). Quanto a vara você poderá comprar uma shimano talavera Modelo: TEC63XHRS 40 - 80 lb. Ai pode por o trem pra fude, daquele tipo que o peixe rasta a canoa com poita e tudo mas não toma linha hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 leia os exemplos do forum, tipo este: viewtopic.php?f=72&t=21558 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.