Ir para conteúdo

Hugo Policena

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Policena

  • Data de Nascimento 01-07-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hugo Policena

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Vamos "azedar a boca da cachorra"!! Será TOPPPP!
  2. Unica coisa que a black max vai servir e pescar no período de defesa, pois se os fiscal levar será um favor que eles terão realizados a você. Não sei do valor que está disposto a gastar, mas para pirarara, compraria uma tekota 800 ou uma tyrnos 30, mais iria mesmo de tekota. A black mas é muito difícil no segundo peixe elas ainda estar em plenas condições de funcionamento.
  3. Caso alguém tenha influencia com os órgãos responsáveis por estas operações, favor pedir encarecidamente para realização de uma na região de Campinorte até o morro redondo!
  4. Liga na Custon by Marco e pede pra ele faser um st croix scIII de 17lb!
  5. Todas vendidas, hehehehe! mas se souber de mais alguma direita, to querendo!
  6. Ok ramon, ja possui a aldebaram bsf, porem há dois dias atrás um amigo meu fico namorando ela demais e falando q queria uma e n sei que mais ai acabei vendendo pra ele no valor de 1390 reais! Alguém sabe alguma loja que está neste valor?
  7. Estou em dúvida para realizar a compra de uma destas três carretilhas! Prezo bastante os londos arremessos com iscas mais leves! Favor espero a opinião dos especialistas!
  8. Tipo, hotel n tem, mas se quiser marcar de pescar la me fale, minha casa fica pronta esse mês e da pra nos ficar la de boas! Fica a 7km de pires belo, ao lado da ponte e asfaltado até na entrada, porto asfaltado e tudo mais!
  9. Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)! E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa!
  10. Top, Top, certeza que irá virar uma febre! Estive o prazer de realizar pescaria no Araguaia com um destes barcos junto ao Filipe da Araguaia Náutica, e é algo sem palavras! Fora as vezes quando tinha milhares de canoas em cima dos cardumes e nos passávamos nas rasuras à aproximadamente 60 milhas, o povo tudo ficavam loucos, escutávamos até gritarias heheheehe!
  11. É a mais top q já usei em minha aldebaram bsf xg. Tem quase 5 mês que estou com uma carga no carretel, pesco todo final de semana na serra da mesa ou lago da serra do facão, nunca inverti o lado da linha e a mesma está ótima. Toda vez após alguma pescada retiro a mesma da carretilha e coloco em um carretel "largo" para q a mesma possa secar 100%.
  12. Ótima loja, semana passada realizei uma compra de 30 iscas e chegou em menos de 1 semana! Recomendo!
×
×
  • Criar Novo...