Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Hugo Policena

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Policena

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 01-07-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vamos "azedar a boca da cachorra"!! Será TOPPPP!
  2. Olha, quanto a estabilidade, é até boa, mas qualquer balançado do piloto a embarcação toda mexe, algo típico de toda embarcação deste porte. Possuo casa na serra da mesa e com esta canoa já enfrentei marola que vi várias lanxas paradas, masta ter coragem, mas em contra partida ja virei 2 vezes uma outra canoa da marca marreco de goiás. Ao meu ver, a levfort transmite maior confiança e maior resistência (mas o preço é bem superior). Agora esta canoa com um 40hp irei utilizar principalmente no Araguaia. Para serra da mesa um barco de fibra é outro nível!
  3. Passei ele pra 30, portanto na ultima vez que monitorei velocidade, consumo, foi o seguinte: 140 km com 24 litros de petróleo. 55km/h com 2 pescadores e caixa de isopor com os "pinguim". Muito bom, conjunto excelente. Mas necessito de algo mais ágil pois rodo muitos pontos em um único dia e a distancia dos pontos costumam ser na média 17km um do outro.
  4. Prezados amigos, No momento tenho uma canoa apollus 500 (levfort) borda alta com um motor mercury 25hp, anda muito, mas estou querendo algo mais ágil e que seja canoa, para pescar piraíbas no Araguaia. Pelo fato de ter vendido o motor, estou pensando em comprar um 40hp mercury e colocar na mesma canoa! O que vocês acham, canoa suporta motor, tem que realizar alguma mudança na popa da canoa, etc.
  5. Tipo, hotel n tem, mas se quiser marcar de pescar la me fale, minha casa fica pronta esse mês e da pra nos ficar la de boas! Fica a 7km de pires belo, ao lado da ponte e asfaltado até na entrada, porto asfaltado e tudo mais!
  6. Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)! E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa!
  7. Top, Top, certeza que irá virar uma febre! Estive o prazer de realizar pescaria no Araguaia com um destes barcos junto ao Filipe da Araguaia Náutica, e é algo sem palavras! Fora as vezes quando tinha milhares de canoas em cima dos cardumes e nos passávamos nas rasuras à aproximadamente 60 milhas, o povo tudo ficavam loucos, escutávamos até gritarias heheheehe!
  8. Ótima loja, semana passada realizei uma compra de 30 iscas e chegou em menos de 1 semana! Recomendo!
  9. Direto converso com ele. Ele, o Fabrício e o Eriba que me ajudaram a montar o barco. Só é meio distante para ir assim de uma ora pra outra!
  10. Eduardo, sou parceirão do Chico, dono da Araguaia, e conheço bem os filhos dele, o barco vai chegar só daqui uns 20 dias, ai fica Phodis pra min pois quero o barco em minhas mãos até dia 20 de junho mais ou menos! 60 dias para fabricação e mais esperar chegar na Araguaia foge dos meus planos. Quero ve-lo pessoalmente só para ver questão de espaço para pescaria, pois pelas medidas, sei la, parece ser meio curto para 3 pescadores!
  11. Alguém sabe de algum proprietário de um BASS TRICK próximo a Goiânia? Farei uma nova aquisição este mês de uma nova embarcação e o TRICK é o mais cobiçado, portanto desejo vê-lo pessoalmente antes de por em produção pelo Juarez!
  12. O 15 Yamaha é melhor, ainda mais com um par de remo bom e duas pessoas firmes na remada! E o Phodis é que eu tenho um!
  13. Vai sem medo no 15 super, não terá problemas. Mas fica uns tempos com ele 15 normalzim, da uma amaciada nele e depois passa pra 18. Axo que não tem nenhuma restrição em passar direto pra 18 mas na minha concepção daria umas voltas boas com ele no 15 e depois realizava a mudança.
  14. Olha para ver a partida você terá que ir na revendedora ou mecânica, la os responsáveis já são totalmente treinados hehehehe, não verá diferença! Mas fica tranquilo, pois igual te falei isto é facim de se resolver só seguir as instruções ai da partida que axo que quase nunca necessitará de retirar as velas.
×
×
  • Criar Novo...