Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Radaihan

Sobre cores Linha Multifilamento?

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou aprocura de uma linha multifilamento, me deparei com varias linhas, marcas, modelos e por ai vai.... sobre a linha já escolhi power pro mesmo .... agora a duvida e a seguinte, a COR? Alguém tem mais experiência com essas linhas e pode comentar se tem muito influência a COR? me ajuda ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,as Power Pro são linhas muito fortes.Um pouco enceradas,mas,ao pescar ela acaba por "amaciar".Se me permite,NÃO use a cor : Vermelha Naonao:: mau:: (refiro ao resultado não de visibilidade)

Por quê?A não ser que queira fazer concorrência com o The Flash! joia:::

Ficará como tal:TODO VERMELHO! rindo2::

Essa cor costuma manchar:

Vara

Carretilha/Molinete

Roupas

Mãos

Uma cor excelente é: AMARELA! ::tudo::

Além de ver melhor a linha sobre a água

Abraço!

P.S:esse Tutorial fala sobre várias linhas."Testes":

viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Cor vermelha o amigo já falou tudo, desbota msm.

e se for usar lider, eu particularmente prefiro uma cor bem visivel, pra saber por onde a isca irá nadar, power pro comum eu gosto muito da colorida, ( dá pra ter uma ideia de quantos metros estou arremessando). mas as vezes compro a linha na cor da carretilha, ou parecida pra combinar msm.. heheee

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!!!

Particularmente, prefiro as amarelas ( Sumax Scorpion X8 ). Na minha opinião uma das melhores linhas ( custo x beneficio ).

Também gosto da Sufix 832 ( Verde ), uma linha meio seca no inicio, mas com o tempo se torna muito macia.

Grande abçooo...

Compartilhar este post

Link para o post

João Carlos Romano vende essas e outras linhas.É daqui do FTB também!Tem outros amigos que a vendem,mas,estou acostumado com ele e por isso não me lembro dos demais. joia:::

arrow:: memberlist.php?mode=viewprofile&u=932

obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww

Sempre compro no site paranapesca.com, bom preço e nunca tive problemas com entrega....

Compartilhar este post

Link para o post

Me adaptei bem com a amarela e a branca....

As outras saem muita tinta suja tudo...

Como uso líder quase sempre, foi a melhor opção que achei para evitar a sujeira de tinta que inclusive já manchou uma camisa e uma bermuda minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso