Celso Mendonca Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Opa galera. Como todos sabem,algumas lojas no Japão não enviam material para o Brasil.Aproveitar as barbadas no Ebay.jp ou Rakuten então é praticamente enviável...................agora não é mais ::tudo:: Descobri na Net essa empresa,o negócio deles é receber compras feitas no Japão e remeter para outros países. http://www.tenso.com/en/guide/index.html Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Grande Celso boa notícia. Espero que eles consigam mandar para nós alterando os dados da nota para ver se escapamos da receita e dos impostos altos. Se fizer algum teste poste para nós os resultados. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 nem parece que é meu amigo :gorfei: meu cartão não aguenta mais e ainda mostra isso surtei:: rindo3:: suici:: ,abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Essa semana recebi uma carretilha vinda do JP. Tenho um cara que compra e revende, me enviou por correio normal (EMS), fui taxado em 65 reais. O cara do correio falou que hj esta dificil passar em branco.... Ramon compra logo a nova Metanium e testa esse metodo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 nem parece que é meu amigo :gorfei: meu cartão não aguenta mais e ainda mostra isso surtei:: rindo3:: suici:: ,abraçãoAh,vai dizer que vc ainda não conhecia................ :gorfei: :gorfei: Hoje,para minha surpresa,quando entrai no Caterva e no Windguru,vi a Tenso lá,patrocinando os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 muito bom ... tem muitos materiais interesante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.