Carlos Schroth Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá amigos pescadores, meu nome é Carlos Schroth , sou pescador dos outros mares e rios. Estou no Brasil a oferecer um novo método, proprio,que amelhora a construção de barcos de madeira e recuperar cascos completamente inúteis e descartados. E uma patente que inclui a aplicação de peças de fibra de vidro em partes vitais de casco, principalmente aqueles que têm contato com a água. Quero trazer minha experiência e aprender com vocês. P.D.:Gosto muito da pesca do peixe DOURADO e outros peixes do mar oceanico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Carlos seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.