Ir para conteúdo

Parafuso da manivel Shimano Stephano


Posts Recomendados

Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa

Bruno se trata de um lançamento acho muito difícil achar original aqui no Brasil ,aqui no Plat também não achei mas pode mandar email pra eles que se tiver jeito vão conseguir,abraço.

http://www.plat.co.jp/parts/parts.htm

se tiver só machucado,e está funcionando normal,é chato mas vai usando até aparecer para repor buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa

Bruno se trata de um lançamento acho muito difícil achar original aqui no Brasil ,aqui no Plat também não achei mas pode mandar email pra eles que se tiver jeito vão conseguir,abraço.

http://www.plat.co.jp/parts/parts.htm

se tiver só machucado,e está funcionando normal,é chato mas vai usando até aparecer para repor buaa::

Ramon obrigado pelo apoio emocional, rss

Vou mandar msg pro site que me passou, e por enquanto acho que vou seguir sua orientação, mas é muito chato isso, perde ate o tesão, mas vamo que vamo, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...