GabrielBSartin Denunciar post Postado Março 17, 2013 Os óculos polarizados da Coleman são bons? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr Denunciar post Postado Março 18, 2013 Eu comprei um por ser bem baratinho ja que usaria só para proteção e esperava que usaria 5 vezes no maximo e ja era, porem tenho ele ha um ano ja e não tenho o que reclamar. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga Denunciar post Postado Março 24, 2013 excelentes!!!Pode ir sem medo....show de custo beneficio! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielBSartin Denunciar post Postado Março 25, 2013 Não tem mais ninguem? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Teixeira Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Comprei um óculos Rapala polarizado, excelente, mas depois de umas 3 pescarias as lentes estavam riscadas por causa da perna do óculos, quando fechado raspar nas mesmas....comprei um outro modelo da Rapala e tive o mesmo problema.... Então resolvi comprar o Coleman, comprei um e hoje tenho mais um que estão novos, polarizados, indico a todos que querem ter um óculos de qualidade por um preço excelente e na minha humilde opinião a Coleman é melhor que o Rapala no quesito durabilidade. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Oliveira Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Tenho 2 há mais de 2 anos. Uso um para pedalar, outro pra pescar e no dia-a-dia. São muito bons. a marca é excelente, mas não tem muito nome na pesca, só em esportes de aventura em geral. Usa sem medo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites