Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Baptista

Varas telescópicas lisas

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas.

Especificações pretendidas:

Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m.

Porcentagem de carbono: mínimo de 96%

Ação: média ou rápida.

Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara

Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta.

Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance.

Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma?

Desde já muito obrigado.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas.

Especificações pretendidas:

Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m.

Porcentagem de carbono: mínimo de 96%

Ação: média ou rápida.

Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara

Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta.

Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance.

Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma?

Desde já muito obrigado.

Abc.

Maruri Fanatic ... mas não é fácil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso