Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GabrielBSartin

Nó para prender snap no Leader

Posts Recomendados

Pessoal, que nós vocês utilizam para prender o snap no leader? Lembrando que os leaders podem passar dos 0,60mm, e tem alguns nós que não ficam bons com linhas muito grossas. Qual seria o melhor?

Eu uso o Clinch Reforçado, mas ele não fica bom em linhas mono mais grossa que 0,40mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, usa este nó:

Obs: faça com 5 voltas e o grande segredo: sempre lubrifique bem com

saliva, se não ele vai "queimar" e não fica bom.

Eu uso este nó para linhas mono mais finas, no máximo 0,35/0,40mm, porque senão ele não fica bem apertado. Agora me indicaram o nó único, ele fica bom até com linhas mais grossas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do nó Palomar simples rápito e dá conta do recado.

2X já fiz vários me lasquei com vários famosos, modernos, difíceis e recomendados, mas nunca tive problemas com o bom, velho, fácil e indicado em todas caixas de linhas palomar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Usei muito tempo o nó único com 3 voltas apenas por essa questão de ser dura a fluorcarbon.

Hoje tenho usado o nó rapala com laçada bem curta..., vai precisar usar o alicate pra apertar linha fluorcarbon, mas como já usa um pra tirar garatéia da boca do peixe...

A vantagem é que com o rapala o snap fica totalmente livre, é como se tivesse um split-ring a frente da isca, não atrapalha o nado do engodo.

praia::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso