Adriano Bh Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Amigos estou querendo comprar uma Falcon Cara p usar na amzonia de 5.7 pés e 60 Lbs. Gostaria que me tirassem a duvida de qual vara é a melhor deste modelo; a que tem o casting de 84 grs ou a de 112 grs ?? E uma outra dúvida é que vi que vcs fazem uma customização nela; oque vcs mudam ?? Abss e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Opa Adriano, eu comprei uma Falcon Cara T7 dessas feitas pára AM, mandei customizar pq não gostei do cabo original, era muito espesso e de uma cortiça de má qualidade. Mas o blank é ótimo, muito rápido e leve. A minha veio com passadores Fuji Alconite, todos de pata dupla, deixei os originais, mas se colocar Alconite pata simples do número 7 até a ponteira ela deve ficar ainda mais rápida, outra opção é colocar os Fuji SIC titânio (mais leves), o que a deve deixar ainda mais toco. A minha é a de 84 grs de casting, acho que é suficiente para o uso em AM, ficou ótima para as hélices grandes e médias. Outro detalhe legal é que a libragem indicada nela já é para o uso com linhas de multifilamento, a Falcon é uma das poucas marcas que já indica a libragem para multi, essa 60 lbs é equivalente em força e ação às 25 lbs de outras marcas (enzo, rapala, etc...). Abs. :amigo: Amigos estou querendo comprar uma Falcon Cara p usar na amzonia de 5.7 pés e 60 Lbs. Gostaria que me tirassem a duvida de qual vara é a melhor deste modelo; a que tem o casting de 84 grs ou a de 112 grs ?? E uma outra dúvida é que vi que vcs fazem uma customização nela; oque vcs mudam ?? Abss e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Abril 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Grande Luzardo, valeu pelas informaçoes. Já me esclareceu muito bem. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.