Antonio Bks Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Estas são algumas do meu amigo Pinguin...depois coloco mais. Saudações pessoal! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Amigos Fiquei sem Palavras quando vi esta foto do Padrão Nemo! O que falar deste artista??? Se superou Broder ficou fenomenal não vejo a hora de tê-las em mãos, fiquei até com receio de jogá-las para os Açus!!! Agora só faltou você postar as do padrão Neon do Werner, e as Pinkhead e osso que mandamos para você pintar! heheheh A Neon ficou coisa de louco também! Parabéns meu amigo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Já ví isca bonita, mas igual a essa...nunquinha!!! Parabéns ao customizador! E coitado do Pinguim que perdeu uma isca...Ele vai ter pena de colocar ela na água....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá, amigos, Antônio, mais uma vez, meus parabéns!!! Pinguim, tem o lado ruim e tem o bom...o ruim é que realmente vai dar pena de usar! O bom, é que pode detonar a pintura das bichinhas...depois é só mandar novamente pro Antônio que ele refaz...igual ou até melhor... ::tudo:: Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Essas ai da pra jogar no aquario e deixar de infeite!! Parabens Lindas iscas!! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Betão, realmente fiquei com pena mas como falou meu amigão Gurjão, se estragar ele faz melhor, agora por mais que fique mais bonito, cada trabalho é único a ideia do meu amigo Moisés também é excelente, pelo que estou vendo vou ter que mandar outra Rip urgente para o Brother e pedir para ele fazer igual ou pior, pois se ele fizer melhor já ví que vou ter que comprar 2 aquários! :gorfei: rindo3:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.