Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Baptista

[APROVADÍSSIMA] Empório da Pesca

Posts Recomendados

Galera, quinta-feira chegaram minhas novas compras da Empório da Pesca: http://loja.emporiodapesca.com.br/

Tive um gomo de uma telescópica quebrado que achei que nunca mais resolveria, mas o Nei fez um malabarismo homérico e deu um jeito de conseguir pra mim. Fiquei extremamente satisfeito com o empenho do Nei e do Flávio para não deixar um cliente não mão e atender bem.

Aqui no interior, em especial Itápolis-Ibitinga, sofremos pra caramba com equipamento. As lojas físicas não têm ou têm e é caaaro, ou o vendedor não entende nada e faz aquela cara "que raios será isso?!" ou somos atendido com pouca vontade (parece que estão nos fazendo um favor em vender). Foi uma boa ter descobrido a Empório em São José do Rio Preto, é conversa de pescador pra pescador.

Se vc não encontrar algum produto no site, mande um e-mail ou ligue pra eles. Eles trabalham com estoque do site separado da loja física pra não acontecer de vc comprar e te ligarem pra trocar o produto pq venderam na física. Se eles não tiveram eles tentam arrumar, vale a pena.

Sem dúvidas serei cliente sempre.

APROVADÍSSIMA e RECOMENDADÍSSIMA a empresa galera.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Ney e seu pessoal são bacana mesmo, mesmo que nao tenham um produto eles arruma pra gente.

Parabéns a Empório...

Realmente este é um diferençial do Nei, entre outros, corre atrás mesmo legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

tô lá quase toda semana, sempre tem novidades... e quanto a isso meu amigo, eles são honesto sim, e se empenham pra resolver problemas e as encomendas qdo pedimos... o Nei e 100% confiável e só trabalha lá quem eh pescador.

Recente eles entraram no web e o pescador que quiser um lugar pra fazer compra com serenidade é lá, a melhor loja de pesca da região, eu recomendo com força.

joia:::

Eder

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso