João Baptista Postado Abril 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Galera, quinta-feira chegaram minhas novas compras da Empório da Pesca: http://loja.emporiodapesca.com.br/ Tive um gomo de uma telescópica quebrado que achei que nunca mais resolveria, mas o Nei fez um malabarismo homérico e deu um jeito de conseguir pra mim. Fiquei extremamente satisfeito com o empenho do Nei e do Flávio para não deixar um cliente não mão e atender bem. Aqui no interior, em especial Itápolis-Ibitinga, sofremos pra caramba com equipamento. As lojas físicas não têm ou têm e é caaaro, ou o vendedor não entende nada e faz aquela cara "que raios será isso?!" ou somos atendido com pouca vontade (parece que estão nos fazendo um favor em vender). Foi uma boa ter descobrido a Empório em São José do Rio Preto, é conversa de pescador pra pescador. Se vc não encontrar algum produto no site, mande um e-mail ou ligue pra eles. Eles trabalham com estoque do site separado da loja física pra não acontecer de vc comprar e te ligarem pra trocar o produto pq venderam na física. Se eles não tiveram eles tentam arrumar, vale a pena. Sem dúvidas serei cliente sempre. APROVADÍSSIMA e RECOMENDADÍSSIMA a empresa galera. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nei de Jesus Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Muito obrigado meu amigo . Fazemos tudo com muita satisfação e prazer pois amamos oque fazemos !!!! Grande abraço e boas pescarias !! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Realmente o Ney e seu pessoal são bacana mesmo, mesmo que nao tenham um produto eles arruma pra gente. Parabéns a Empório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Realmente o Ney e seu pessoal são bacana mesmo, mesmo que nao tenham um produto eles arruma pra gente. Parabéns a Empório... Realmente este é um diferençial do Nei, entre outros, corre atrás mesmo legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Opa, tô lá quase toda semana, sempre tem novidades... e quanto a isso meu amigo, eles são honesto sim, e se empenham pra resolver problemas e as encomendas qdo pedimos... o Nei e 100% confiável e só trabalha lá quem eh pescador. Recente eles entraram no web e o pescador que quiser um lugar pra fazer compra com serenidade é lá, a melhor loja de pesca da região, eu recomendo com força. joia::: Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.