DaniloElias Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal boa noite, gostaria de saber se alguem ja comprou a carretilha bt 20 da marca o boto? e qual avaliação vocês deram pra ela? Já que ela teoricamente apresenta excelentes caracteristicas por um preço bem atrativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ola, comprei uma, ainda não usei. A impressão que tive é que a fricção é fraquinha. Fiquei meio cismado. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Eu paquero uma varinha deles de 10lbs faz tempo. Mas uma vara de 5'3 10lbs com 124g acho um pco d+. Ainda não criei coragem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloElias Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ola, comprei uma, ainda não usei. A impressão que tive é que a fricção é fraquinha. Fiquei meio cismado. SDS Estava em duvida entre bt 20 e a daiwa laguna, o problema que encontrei na segunda é o peso.Mas quando esperimentar bt dá um alô pra turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.