DaniloElias 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2013 Pessoal boa noite, gostaria de saber se alguem ja comprou a carretilha bt 20 da marca o boto? e qual avaliação vocês deram pra ela? Já que ela teoricamente apresenta excelentes caracteristicas por um preço bem atrativo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRoberto XP2 7 Denunciar post Postado Abril 24, 2013 Ola, comprei uma, ainda não usei. A impressão que tive é que a fricção é fraquinha. Fiquei meio cismado. SDS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M. Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2013 Eu paquero uma varinha deles de 10lbs faz tempo. Mas uma vara de 5'3 10lbs com 124g acho um pco d+. Ainda não criei coragem. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloElias 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Ola, comprei uma, ainda não usei. A impressão que tive é que a fricção é fraquinha. Fiquei meio cismado. SDS Estava em duvida entre bt 20 e a daiwa laguna, o problema que encontrei na segunda é o peso.Mas quando esperimentar bt dá um alô pra turma. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites