Ir para conteúdo

DaniloElias

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaniloElias

  • Data de Nascimento 06-06-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Roque de Minas - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DaniloElias

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite a todos do TB. Fiz este tópico pois moro próximo a região e nas últimas vezes que fui o lago estava enchendo frustrando um pouco a pescaria, mas gostaria de saber com relação aos integrantes do TB que pescam no lago, local, resultado de pescarias e estado da represa. Agradeço quem quiser compartilhar experiências.
  2. Esperamos que esse ano seja diferente. Ano passado até achei um preço bacana na martinellishop de uma caster 400 por R$ 80,00 comprei efetuei o pagamento e depois a surpresa me estornaram o dinheiro o valor dizendo que não havia mais estoque, mas pessoalmente acho que colocaram mais barato e depois se arrependeram. Mas concordando com os outros comentários a martinellishop realmente vem sacaneando seus clientes o ano inteiro divulgando superdescontos blackfish e outros quando na verdade subiam os preços antigos e depois proporcionava o desconto que saia o mesmo preço do produto. Lamentável
  3. Então Eduardo de onde vc é passa seu telefone ou email pra nós conversarmos?
  4. Bom dia a todos ha algum tempo comprei uma carretilha corsa gto 9000 da marine Sports, só que ela está apresentando um ruído no recolhimento que aparentemente não é normal, como não tenho costume com carretilhas essa é a primeira gostaria de levar em que fizesse a manutenção para me ajudar nesta dúvida, talvez um de vcs possa me ajudar, obrigado
  5. Boa tarde a todos o forum, gostaria que me ajudassem. Por muito tempo pesquei somente com molinete e iscas naturais recentemente adquiri uma carretilha da marine sports corsa gto 9000 e algumas iscas artificiais para testes mas não encontrei nenhuma informação de pessoas que adquiriram esse modelo de carretilha. Se alguem puder me ajudar agradeço.
  6. achei uma daiwa lubina no mesmo preço, continua sugestão?
  7. Estava em duvida entre bt 20 e a daiwa laguna, o problema que encontrei na segunda é o peso.Mas quando esperimentar bt dá um alô pra turma.
  8. Pessoal boa noite, gostaria de saber se alguem ja comprou a carretilha bt 20 da marca o boto? e qual avaliação vocês deram pra ela? Já que ela teoricamente apresenta excelentes caracteristicas por um preço bem atrativo.
  9. Meu nome é Danilo e sou de São Roque de Minas, ainda não possuo nenhuma carretilha mas gostaria de adquirir uma com custo beneficio mais baixo e que não seja um material tão inferior, até que eu me adapte. Pelo custo achei algumas carretilhas bem interessantes da maruri. Os peixes que mais costumo pegar, são somente os peixes da região mesmo(mandi, curimba, piaus), alguma eventualidade alguns peixes maiores em lagos e pesque-pagues(matrinxãs, tilapias). Estou em dúvida entre as carretilhas entre a maruri TNT10 e a TNT 7 VX. Vocês poderiam de ajudar??
×
×
  • Criar Novo...