Ir para conteúdo

Material para 1ª na Amazônia 2013


Gustavo Seabra

Posts Recomendados

Gustavo,

arrow:: O esquema da Pop Queen é apenas "pegar a manha"... vá treinando que é isca de enorme resultado na Amazônia.

arrow:: Também uso (e gosto muito) da Chug Bug ! Parece trabalhar melhor com o uso de molinete... Outra Popper que deve tentar usar é a Vulcan da Marine Sports ! Barata e super eficiente ! Popa MUITO !

arrow:: Trabalhe com vara de 6' que terá um melhor resultado não apenas nos lançamentos, mas na alavanca na hora da briga.

arrow:: Com linha de 50 lb (ou de 40 lb) de multi, um lider de 1,5 m de monofilamento (0,50 mm) trançado é uma boa combinação !

arrow:: Leve algumas reservas das Sub Walk (9cm) com as garateias devidamente reforçadas, pois elas lhe darão grandes alegrias... (umas Perversas da Borboleta também são sempre recomendadas...)

arrow:: A Jumping Minnow (osso) da Rebel (T20) é isca obrigatória (+de 1), com as garateias substituídas por 4x. Gosto muito de trabalhar essa isca com longos arremessos (por isso a recomendação da multi de 40 Lb + pequeno lider), zarando com velocidades alternadas, sem esquecer as rápidas paradinhas no decorrer do recolhimento. Como deverá ter mais de uma dessas iscas, equipe uma delas com garateias vermelhas (reforçadas), pois funcionam bem... (ou pelo menos ficam bem bonitas... :gorfei: )

Fala Kid!!

Vou insistir na Pop Queen..... As poppadas seguidas não estavam entrando bem... Tenho que pegar o tempo dela.... ... Tem um vídeo dela zarando e poppando que gostei também..... E ainda um trabalho sensacional da 130... é cada tiro......

Essa Vulcan da MS que você fala é a de 9cm?

Lider trançado nunca usei, mas vou fazer um teste também.... Se for usar um lider simples qual seria a bitola ideal?

As subwalk vou providenciar mais (até porque vai ser usada além da amazonia.... ::evil:: )

As T20 tenho que trocar as garatéias... Quero ver se deixo elas mais stickadas.... Tá anotada a dica da garatéia vermelha... legal::

abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo, sua tralha está ótima, só trocaria as linhas para diametro mínimo de 0,38mm (60 a 70b), dá uma olhada na Samurai da daiwa, e na Sufix 832, são excelentes.

Sobre o giro das iscas de hélice, eu uso uma solução simples, ao invés de usar snap com girador, eu uso um girador ower reforçado e pequeno com uma argola 10mmm entre o pitão da isca e o girador, se tiver um alicate para troca de garatéias será muito simples trocar de isca de hélice e ajuda demais a linha a torcer bem menos.

Sobre as iscas vou colar aqui para você a lista que fiz para o meu grupo, com essas você não precisa de mais nada (minha opinião):

JIG vermelho-amarelo ultimate (http://www.kingfisher.com.br/detalhes.a ... dProd=2849)

rebel jumpin minnow T20 cor osso

Dr Spock cor osso ou verde com barriga osso

Zig Zara 110 osso

Pop Queen 105

Rip Roller 5.25 halloween, firetiger, osso, clown

Rip Roller 6.25 halloween, firetiger, osso, clown

Borboleta Perversa Osso

Inna Pro tuned 135 branca e branca cabeça vermelha

Yo-Zuri Crystal Minnow 130F Holográfica com cabeça verelha e holografica com costas verde e laranja

Bora 12 nelson Nakamura cor osso

E mais algumas isquinhas menores...

Grande João!!

Com relação à linha vou usar uma PP 65lb no conjunto pras hélices... Cheguei a pesquisar essa samurai, mas fiquei com a PP mesmo....

Essa ideia da argola com girador é boa para o conjunto as hélices! Até porque deve ser o conjunto que vou trocar menos de iscas.... Tinha pensado em usar uma argola com solid ring nos outros conjuntos, mas acho que vou de snap mesmo..

Quanto as iscas acho que só me faltam mesmo as Rips e os Jigs...

Valeu pelas dicas!!!! legal::

abração

Boa ideia em relação a argola no bico da hélice, mas eu faço diferente abro um pouco o pitão de amarrar a isca e coloco o girado direto, pois pesa menos o bico da isca na hora do trabalho...

O Material está quase se fechando...rsrsrs Como foi dito não deixe de comprar high holler :gorfei: ...

Abração... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...