Ir para conteúdo

Antares DC7 X DC 7LV X Calais DC


Artur

Posts Recomendados

Será que alguem pode me ajudar?

Estou querendo comprar umas dessas duas carretilhas, e andei olhando se havia diferenças entre elas

Como não achei nenhum comparativo, nem nos tópicos antigos do forum, vim buscar ajuda... então: alguem sabe quais, ou melhor, se há alguma diferença entre essas carretilhas?

Estou tendendo a comprar a calais, pois ela eh bem mais barata ::tudo:: , e vou com certa frequência aos EUA, então ficaria mais fácil para mim adquiri-la... massssss... se alguma das outras duas for muito melhor...

OBS: tbm tem a opção da Antares HG, que é bem mais barata... mesmo não tendo o sistema DC, ela arremeça tão bem quanto elas??

Muito obrigado

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ramon, Muito obrigado pela ajuda cara!

Então, no meu caso, o peso não fará muita diferença. Estou mais preocupado é com a distância de arremesso, porque ultimamente tenho viajado muito e estou sem tempo, então pra matar a vontade de pelo menos menos mexer com pesca, estou tentando brincar em algumas competições de arremesso.

Considerando esse quesito, qual você me recomenda? as DC 4X8 ou essa antares HG??

Tem alguma outra, mesmo de outra marca, que são melhores do que essas??

Grande abraço

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ramon, Muito obrigado pela ajuda cara!

Então, no meu caso, o peso não fará muita diferença. Estou mais preocupado é com a distância de arremesso, porque ultimamente tenho viajado muito e estou sem tempo, então pra matar a vontade de pelo menos menos mexer com pesca, estou tentando brincar em algumas competições de arremesso.

Considerando esse quesito, qual você me recomenda? as DC 4X8 ou essa antares HG??

Tem alguma outra, mesmo de outra marca, que são melhores do que essas??

Grande abraço

Artur

Artur,que tipo de pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, vou usa-la em tres situações:

1- pequenas competições de arremeço (fora da água HHAHAHA)

2- no lago do meu sítio, onde tem pequenos redondos (até 6 kg), piaus, pequenos surubins (7kg até onde eu vi!!)

3- eventualmente, muito eventualmente, numa pescaria em barcelos

Abraço

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, vou usa-la em tres situações:

1- pequenas competições de arremeço (fora da água HHAHAHA)

2- no lago do meu sítio, onde tem pequenos redondos (até 6 kg), piaus, pequenos surubins (7kg até onde eu vi!!)

3- eventualmente, muito eventualmente, numa pescaria em barcelos

Abraço

Artur

pela facilidade nos EUA a Calais DC 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...