Ir para conteúdo

CASTANHÃO CE - BATE E VOLTA 5 DE MAIO


Posts Recomendados

O verme tava tanto ::fishing , que rodamos os 250km de Fortaleza á Nova Jaguaribara apenas para um dia de pescaria. As águas estão muito baixas devido ao pouco volume de chuvas até agora em nosso sertão. Tivemos um dia com bastante atividades porém não entrou nenhum "Vovô", como chamamos os grandes Tucunas por aqui, saindo o maior de 2,5kg pego pelo amigo e pescador de 1ra. viajem Romulo Vieira. Tive a oportunidade de registrar a ferrada e soltura do mesmo, com uma atenção especial ao guia Lucinho, que com agilidade e paciência recuperou e salvou o peixe! Segue o Link, não sei o que houve ainda mas ficou um pouco instável:

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cristiano,

Parabéns pela disposição de vocês por rodar tanto para fazer um dia de pescaria, aqui temos um grupo que também são doidos rindo3:: e fazem a mesma coisa.

Parabéns ao Rômulo pelo primeiro tucuna, com certeza agora ele se contaminou e virou um viciado nesse peixe, e parabéns também ao Lúcio que mais uma vez provou seu profissionalismo.

Agora em relação a instabilidade do vídeo, acho que na hora da edição apareceu uma opção do youtube que é a de corrigir os videos instáveis, eu também já optei por essa ferramenta e o resultado ficou igual ao apresentado no seu vídeo, isso é apenas minha opinião, sugiro que você reenvie o vídeo e na hora que aparecer essa opção, ignore e continue a operação, só acrescente alguma coisa porque se você reenviar um vídeo já existente o youtube não aceita.

No mais, parabéns ao trio pela investida no Castanhão.

grande abraço. aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel. joia:::

É isso aí Fabricio, quando o vicio tá na vêia temos que arranjar um tempinho e pra matar o verme né!! O Rômulo ja tá contando os dias pra próxima pescaria!! hehe ::fishing Em relação a postagem do video, valeu pela dica ::tudo:: na próxima já sei, achei até que fosse algum erro na minha edição!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...