Lukas Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Ola meus amigos queria algumas dicas sobre a pesca do dourado, quero pescar no rio doce em governador valadares, nunca pesquei dourados alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Vai pescar de iscas artificiais, corrico ou espera? Eu gosto de pesca-los com artificiais, uso carretilha com linha de 50lb, e vara de 25lb, e iscas do tipo: Aile magnet 105 e 125f The First 115f X rap 10 Inna 110 e 135 entre outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Maio 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Amigo moises predento pescar dos dois modos, corrico e espera, o pessoal aki utiliza a tuvira para pesca de espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.