Lukas 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2013 caros amigos alguem ja utiliizou tuvira atificial? to pensando em adquirir umas para pesca de dourados, alguem sabe como se trabaçha essa isca? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tallys Souza 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2013 viewtopic.php?f=72&t=10066 joia::: caros amigos alguem ja utiliizou tuvira atificial? to pensando em adquirir umas para pesca de dourados, alguem sabe como se trabaçha essa isca? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2013 Não sei se funciona, pois a tuvira verdadeira possuiu um campo magnético, além do cheiro, etc Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Eu nunca consegui pegar NADA com tuvira artificial. Pra mim é a isca mais inútil de todas... qualquer shad de silicone funciona muito melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites