Fernando Gastaldelli 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Tenho procurado para comprar aquele removedor de pino para a troca do rolamento de carretel, e não acho, não quero continuar arriscando entortar o eixo dos carreteis. Quem puder, me ajude, estou cansado de fazer bambiarra e arriscar, OBRIGADO HEDGEHOG PIN REMOVER Comprei no Japão estou esperando chegar ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 aqui no Brasil,acho difícil,lá fora ebay,plat.Japan tackle joia::: http://www.ebay.com/itm/Hedgehog-Studio ... 19daa355e5 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gastaldelli 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Obrigado Ramon, não queria pedir , mas acho que não ter outro jeito, vou acionar um contato no Japão, quem sabe por lá , eu consiga, obrigado e boas fisgadas ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gastaldelli 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Consegui, comprei dois, tenho um sobrando se alguem se interessar, mp, abraçossssss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites