Ir para conteúdo

[Duvida] Pesca do piau em serra da mesa...


Posts Recomendados

Boa tarde companheiros, estou a algum tempo com uma duvida em relação a pesca do piau em lagos, cresci em minas na regiao do triangulo mineiro (Coromandel MG) terra do goiá viola:: hehe, e a vida toda pesquei piau, piaparas basicamente peixes de ceva, e queria perguntar se os companheiros sabem como é a pesca do piau na SERRA DA MESA, como é feita as cevas por la (eu sei fazer boas cevas em rios e é basicamente igual?), a quantidade de piau é grande por la? (onde eu pesco em MG é chato por que alem de esperar o rio limpar, tem que ter uma grande dedicação com o tratamento da ceva e rezar pra um fi di !@#% nao ir la e jogar uma rede em cima diabo:: e de quebra nao moro mais por la hehe), bom e isso companheiros, vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno eu já vi cevas de piaús no porto das pousadas mas não sei te informar os detalhes ,mas caranhas gigantes tem de assustar,parece uma bacia :gorfei:

Nem me fale companheiro, alem de ja ter visto diversos relatos, videos o que mais assustas sao as lendas sobre essas caranhas de la kkkkkkkkkk, reza a lenda que elas vira ate barcos kkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...