Ir para conteúdo

Biguá Team + Ratoeiras na Serra da Mesa - JUN2013


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mestre Bigua, TOP demais, realmente vcs deram azar na previsão do tempo... :gorfei: até quarta estava um sol de rachar, quinta de madrugada que virou o tempo.

Belas imagens, bom ver seu João e o fabiano.

Em vou dar um pulo na SErra

Abs

Dini

Pois é meu amigo...A chuva correu atrás de nós...heheee....

Obrigado e quando retornar dá uma ligada antes.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Fabricio!

E esse tanto de bass juntos...pô!

Vejo sempre um flutuante na região do Castelo. É esse?

Show demais!

Vlw Eduardo.

Rapaz...isso pq uns 3 amigos não puderam estar por lá...Mas estarão chegando aqui em Brasília outros 4 novos Master este mês...Daqui a pouco cobraremos estacionamento por lá...kkkkk...Já estou atrás do dono pra comprar a margem...kkk.... :gorfei:

E este flutuante q ficamos fica bem no começo do Bagagem...

O outro q ficamos tb fica bem na margem do condomínio do Cláudio de Deus / Pousada Vida de Peixe.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Show de bola, pescaria em ótimas companhias é maravilhoso, não tem preço, esses momentos são preciosos!!!

Devemos viver cada momento como se fosse o ultimo, valorizarmos e agradecermos a DEUS por tudo!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Vlw

Obrigado Isaias...e com certeza só Ele para nos dar tamanha alegria... anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Fabricio, belas imagens, imagino se estivesse bom rsrsrrss sairam bons bocudos e claro essa turma é arretada de boa...... Parabéns a todos.

Abraços.

Pois é, João...O problema é q quanto mais gente vai na pescaria menos eu pesco...kkkkkk.... viola::

...Dessa vez nós havíamos falado q iríamos pra pescar...Mas basta uma cervejinha gelada, picanha assada e uma moda de viola para ficarmos enfurnados no flutuante o dia inteiro...kkkkkk....Na próxima vou levar anzol de galho... :gorfei:

....brincadeira, viu, ecochatos de plantão....kkkkkk..... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha turma sempre fica hospedada em um flutuante em Serra da Mesa. Realmente Fabrício, não tem nada igual, além da mencionada comodidade, a bagunça que se faz é boa demais, mesmo sem pegar muitos peixes, a diversão é sempre garantida. Abraço!!!

Vlw Guto...realmente é show.

Dá um trabalhinho ter q trazer e levar muita coisa, mas é muito top... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita pescaria ajeitada sô!

Parabéns pra biguazada e os ratoeiras

Sr. jones achou um belo tucunaré quadrado hein

Ótimas fotos

abs

Vlw meu amigo...E aí, quando vem pescar na SM!??!?!

Pois é...realmente o peixe é belíssimo, mas o fotógrafo roubou bunittuuu na foto, hein?!?!? :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até você chegar o sol tava rachando... :gorfei:

Foi show de bola. Esperando pelas próximas.

Fabrício, cadê a filmagem dos barcos acelerando?

Vlw a companhia Fred...Foi um enorme prazer conhecê-lo. :amigo:

E até vcs saírem estava chovendo....E aí, quem trouxe e quem levou a chuva?!?!? kkkkkk... :gorfei:

E estou com as filmagens aqui...mas não ficaram muito legais...(longe e tremida).

E na próxima se vira para estar junto com a turma... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas bateu saudade daquela de dezembro passado com a maioria dos integrantes dessa farra ai...e pelo visto pegaram uns peixinhos.....legal demais demais párabens turma nota 1000.....abraçao

Pois é seu Féla...faltou vc...hehee...Foi top, top, top...

E na próxima atenda o telefone...kkkk... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Fabrício pelo que foi o relato ainda saiu bons peixes apesar do tempo e realmente a coisa anda meio doida mesmo, aqui em Goiânia tem dia que ta um sol laskado de manhã e a tarde chove e faz frio doido d+.

Vlw Willian...puts, pense numa pescaria difícil!??! Essa foi mais...ehhee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença.

Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk

abraço

Vlw Marlon...A farra foi boa.

Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que excelente relato Fabricio.

Essas pescarias do Biguá Team estão cada vez mais top.. Saiu uns peixes brutos hein.

Dava cada centavo meu para estar ali na roda de viola tomando aquela cachaça. Quem sabe em uma futura oportunidade.

Gde Abs Amigo.

Vlw Parrillo...E rapaz...na verdade a pescaria tá cada dia mais difícil...hehee...

E puts...tu ia pirar com a turma da viola. Os caras tocam muito, mas bebem mais ainda...coisa q vc não gosta...kkkkk...

E vamos q vamos.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Show de bola estes encontros em Serra da Mesa !!!!!

Um dia quero levar a turma do Pesca Gerais para pescar com vcs em Serra da Mesa.

Um grande abraço.

Rapaz...vamos marcar?!?!?

Será um prazer reunir esta turma. Agita isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Fabrício, aos 48 do segundo tempo ainda saíram uns brutos!

Agora só andar nessas máquinas e essa cachaça com churrras já paga toda a pescada!

Parabéns!

Blz pura meu amigo sumido?!?! Como andas!??!

Rapaz...na verdade os bichos só apareceram aos 49 do segundo tempo...hehehee.

Mas q a pescaria foi top demais, isso foi...hehee... joia:::

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença.

Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk

abraço

Vlw Marlon...A farra foi boa.

Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola::

Olha, aí depende do teu conceito sobre "tocar bem" hehe. Mas arrisco umas notas sim. ë só combinarmos um repertório que agrade a turma na nossa sala e meter bala caso a turma queira.. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Araguaia...costumo desligar o tel........ :gorfei: :gorfei: :amigo: ...a propósito estão pesando em alguma data já para rertornar na SM..pretendo ir la agora no final de junho ou inicio de julho...abraço :amigo:

Caracas bateu saudade daquela de dezembro passado com a maioria dos integrantes dessa farra ai...e pelo visto pegaram uns peixinhos.....legal demais demais párabens turma nota 1000.....abraçao

Pois é seu Féla...faltou vc...hehee...Foi top, top, top...

E na próxima atenda o telefone...kkkk... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício vc estava lá no feriado ? Tbm encontrei a galera dos Japas no flutuante, Massato e Cia . Peixe tava fraco mais o que noixxx bebeu tbm num foi brincadeira não viu !!! kkkkkkkk .... Ainda me apareceu um violeiro ai o trem desandou de vez ...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é isso, pouco peixe diversão a mil . Isso é o que vale .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença.

Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk

abraço

Vlw Marlon...A farra foi boa.

Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola::

Olha, aí depende do teu conceito sobre "tocar bem" hehe. Mas arrisco umas notas sim. ë só combinarmos um repertório que agrade a turma na nossa sala e meter bala caso a turma queira.. ::tudo::

Leva umas 1000 revistinhas com sucessos q damos um jeito lá...kkkk...De MPB a Sertanejo Universitário...q turma manda tudo...hehee...O problema é apenas o violão....Lá em SIRN a turma não sabe nem o q é isso?!?! kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...