Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walmir Dionisio

recall daiwa t3 1016

Posts Recomendados

bom dia galera, vi na internet que esse modelo teve um recall grande, alguem sabe alguma coisa sobre isso????? e se eu comprar desses sites que tem ai sera q a que eles tem foi antes ou depois do recall????? eu tava pensando muito em comprar uma dessas, alguem tem, qual as impressoes??????

grande abraçooo a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras T3 lançadas no mercado necessitam de recall, não recomendo que compre, vai que leva azar e pega uma que precisa de recall.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras T3 lançadas no mercado necessitam de recall, não recomendo que compre, vai que leva azar e pega uma que precisa de recall.

tenso em....na descrição parece uma maquina.....=(

nao comprar e durooo....hahahahaha....mais valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de comprar uma t3 e acabei optando por uma shimano. Realmente é um novo "conceito" em carretilha, mas to achando que muitas vão ficar só nesse conceito mesmo. O que tenho escutado de nego reclamando de pau no sistema , no t-wing e na abertura da tampa para lançamento, não é brincadeira. Inclusive fui aconselhado a "ir de shimano" por um amigo que trabalha com manutenções de carretilha e ele mesmo não vende nenhuma das duas marcas, ou seja, acredito muito que ele não puxou sardinha pra nenhum dos lados!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...