Edson 25 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 A carretilha de um parceiro meu esta gritando na hora do arremesso, ele pediu para uma pessoa arrumar mas não tirou o barulho, falei pra ele trocar os rolamentos então ele trocou os dois rolamentos do eixo por um ABEC 7 selo laranja, mas não adiantou. E agora o que faz para eliminar esse barulho irritante???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson 25 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Gde Wellington, será que pode ser o alarme de saida pois o barulho é diferente é continuo e bem agudo um iiiinnn, e se for o alarme tem dificuldade em retirar essa peça?? abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Gde Wellington, será que pode ser o alarme de saida pois o barulho é diferente é continuo e bem agudo um iiiinnn, e se for o alarme tem dificuldade em retirar essa peça?? abs Cara, aqui quem tira pra mim é o Régis lá na Feira dos Importados. Eu nunca tentei tirar, mas sem dúvida não é difícil não. Pelo que vc descreveu, é bem possível que seja o dito cujo. Se não conseguir, vou lá na FI desmontar uma e tentar tirar umas fotos. Qualquer coisa, é só falar. Abração ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Tive este problema devido a carreta mergulhar no rio rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Após o acontecido mandei para uma revisão completa num japa aqui na cidade. Segundo o amigo, o procedimento foi apenas desmontar toda, lubrificar e montar novamente. Na primeira pescaria, ela começou a gritar tão alto que irritava, mas foi só no começo e nunca mais gritou. (acho que gritava para eu não derrubá-la novamente kkkkk). :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Pode ser oxidação do freio magnético fazendo com que esse fique raspando no carretel na hora do arremesso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites