Ir para conteúdo

LINHA IDEAL


Anderson Urug

Posts Recomendados

Ola amigos pescadores de todo Brasil.

Tenho uma duvida e gostaria que os amigos pescadores mais experientes me ajudassem.

comprei uma vara MS EVOMAX Carbono maciço de 30 a 60 libras, 1,98mts..comprei tambem uma carretilha CURADO 401 da SHIMANO.

tenho duvida quanto a linha ideal para usar na pesca de pintados Surubins, peso variando de 12 a 30kg,usando isca natural.

a especificaçao da carretilha é para 200mts de linha 0,40mm de monofilamento...nao é um tanto fraca para este tipo de pesca?

gostaria da opiniao dos amigos informando que tipo de linha,tanto de monofilamento ou de multifilamento ideal para este conjunto e para a pesca desta expecie tanto em barranco como poitado no poço

para que saiba,costumo pescar no RIO URUGUAI no estado do RS.

desde ja muito grato a todos, um abraço e votos de grandes pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Anderson...usa monofilamento!!! joia:::

O rio uruguai tem muitas pedras e o surubi trabalha no fundo né.

Uma linha super raiglon 0,43 mm dá conta do trabalho, ou ainda, pode usar uma cama de multi de 40 ou 50 lbs e colocar uns 30 metros de monofilamento. O uso de líder de "fluor" é obrigatório! mau::

Me diz uma coisa: ta saindo surubi aí em que isca natural?

Uns amigos dae me disseram que ta batendo muito dourado numa cachoeira abaixo de uruguaiana (uns 35 km), acho que o nome é cachoeira de São Pedro? Conhece lá? É bom mesmo o lugar?

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Anderson...usa monofilamento!!! joia:::

O rio uruguai tem muitas pedras e o surubi trabalha no fundo né.

Uma linha super raiglon 0,43 mm dá conta do trabalho, ou ainda, pode usar uma cama de multi de 40 ou 50 lbs e colocar uns 30 metros de monofilamento. O uso de líder de "fluor" é obrigatório! mau::

Me diz uma coisa: ta saindo surubi aí em que isca natural?

Uns amigos dae me disseram que ta batendo muito dourado numa cachoeira abaixo de uruguaiana (uns 35 km), acho que o nome é cachoeira de São Pedro? Conhece lá? É bom mesmo o lugar?

abs :amigo:

ola zé..abraço

muito obrigado pela resposta amigo..olha o dourado ta batendo sim bastante aqui no uruguai.

alias as unicas especies protegidas aqui sao o dourado e o surubim..

estes os profissionais nao podem matar ne..pena que nao é isso que ocorre.fiscalizaçao precaria..entaaaaaaaao...

o surubim nesta epoca nao ta pegando.costumo tentar algumas fisgadas no verao epoca que é mais frutifera pescar o surubim..ja o dourado este mes e considerado um dos melhores, mas pega o ano todo,e pra quem gosta de fisgar o rei do rio aqui no uruguai com certeza vai ter bastante açao.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...