Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Estou preparando um relato, e as fotos - fiz através de IMAGESHACK, que é o unico que sei - e as fotos ficam muito pequenas, do tamanho do avatar. Alguem pode me ajudar????? Como fazer para que as fotos fiquem maiores??? Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Ricardo, boa noite! Voce pode escolher o tamanho da foto no momento de fazer o UPLOAD, eu geralmente uso 800x600. Fica otimo o tamanho! Eu tambem usava o imageshack, agora uso o http://upload.crazzy.com.br/index.php.... Vale a pena experimentar !!! Espero ter ajudado.... abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Valeu Julio. Vou tentar. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Olha Julio, quando eu entro nesse Crazzy, todas as fotos que tento abrir aparece "Sorry ! The size of the image exceeds the 1 Mb limit." E no Imagesshack , mesmo o 800 x 600 a foto fica pequena, porque será?? Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Fala camarada... blz? Usa o www.postimage.org Na minha opinião é mais rapido e simples de usar! joia::: Abraço! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Oi Romulo, Já verifiquei esse que vco passo, e realmente é muito simples. Logo sai nosso relato. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites