Evandro Mello Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Bom dia pessoal, sábado passado (dia 06/07/13) fiz um bate e volta com meus companheiros de pesca atrás de uns tucunas lá no Campinal/SP. Que a pousada escolhida foi a do WAG. Foi reservado o barco grande, onde se pesca até 4 pescadores. Foi-nos designado o guia ALEXANDRE. Logo quando se apresentou, o guia já começou a “falar mal” dos outros piloteiros que voltam pro almoço e ficam um tempão descansando “..que ele não era preguiçoso... (palavras dele)”. Também, no decorrer da pescaria, falou inúmeras vezes mau do equipamento fornecido pela pousada, sobretudo o motor elétrico – que, concordo, era de péssima qualidade (marca BRAVA) – que o barco não tinha o suporte de madeira para o motor, tinha que juntar duas tabuinhas para fixa-lo. Logo após o almoço (feito no barco), novidade, a bateria arriou, sendo obrigados a retornar à pousada para a troca da bateria - lá se foram 30/40 minutos até a troca e o retorno aos pontos de pesca. Não bastasse tais inconvenientes, em total falta de respeito e educação, o piloteiro de forma arrogante deu algumas “duras” no meu companheiro de pesca, visto que ele escorreu algumas vezes no local onde estava pescando – isso quando o barco batia em algum galho submerso. Que o local onde meu amigo estava era super apertado (tinha apenas meia plataforma), visto que tinha o banco onde o piloteiro sentava para manusear o motor de popa, mesmo a cadeira sendo móvel. Também, em determinado momento, a isca do meu amigo enroscou na galhada, aí o piloteiro disse que ela não sabia pescar e que não podia fazer arremesso para trás do barco – não foi só isso – logo após, a linha do meu amigo enroscou no arrebite do casco do barco, muito próximo onde estava o piloteiro, este nada fez para ajudar (ficou pescando...) – meu amigo teve que, junto com o outro companheiro ir até a parte onde estava enroscado para ajudá-lo. Pouco tempo depois, sem avisar, passou por trás de mim onde minha isca passou perto de seu boné, onde veio a se irritar e informar que eu deveria prestar atenção. Ocorre que ninguém viu ou ouviu dele dizer que ele ia passar por trás. Aí foi o fim, ficamos irritados com tal atitude, pedimos para retornar pousada, encerramos o dia de pesca assim, isso por volta das 17horas. Que o piloteiro se preocupou o tempo todo em pescar, “embicando” o barco inúmeras vezes somente pra ele. Em resumo, demonstro minha total irresignação ao atendimento prestado por referido profissional e, também, à pousada que forneceu tal pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Bom dia pessoal, sábado passado (dia 06/07/13) fiz um bate e volta com meus companheiros de pesca atrás de uns tucunas lá no Campinal/SP. Que a pousada escolhida foi a do WAG. Foi reservado o barco grande, onde se pesca até 4 pescadores. Foi-nos designado o guia ALEXANDRE. Logo quando se apresentou, o guia já começou a “falar mal” dos outros piloteiros que voltam pro almoço e ficam um tempão descansando “..que ele não era preguiçoso... (palavras dele)”. Também, no decorrer da pescaria, falou inúmeras vezes mau do equipamento fornecido pela pousada, sobretudo o motor elétrico – que, concordo, era de péssima qualidade (marca BRAVA) – que o barco não tinha o suporte de madeira para o motor, tinha que juntar duas tabuinhas para fixa-lo. Logo após o almoço (feito no barco), novidade, a bateria arriou, sendo obrigados a retornar à pousada para a troca da bateria - lá se foram 30/40 minutos até a troca e o retorno aos pontos de pesca. Não bastasse tais inconvenientes, em total falta de respeito e educação, o piloteiro de forma arrogante deu algumas “duras” no meu companheiro de pesca, visto que ele escorreu algumas vezes no local onde estava pescando – isso quando o barco batia em algum galho submerso. Que o local onde meu amigo estava era super apertado (tinha apenas meia plataforma), visto que tinha o banco onde o piloteiro sentava para manusear o motor de popa, mesmo a cadeira sendo móvel. Também, em determinado momento, a isca do meu amigo enroscou na galhada, aí o piloteiro disse que ela não sabia pescar e que não podia fazer arremesso para trás do barco – não foi só isso – logo após, a linha do meu amigo enroscou no arrebite do casco do barco, muito próximo onde estava o piloteiro, este nada fez para ajudar (ficou pescando...) – meu amigo teve que, junto com o outro companheiro ir até a parte onde estava enroscado para ajudá-lo. Pouco tempo depois, sem avisar, passou por trás de mim onde minha isca passou perto de seu boné, onde veio a se irritar e informar que eu deveria prestar atenção. Ocorre que ninguém viu ou ouviu dele dizer que ele ia passar por trás. Aí foi o fim, ficamos irritados com tal atitude, pedimos para retornar pousada, encerramos o dia de pesca assim, isso por volta das 17horas. Que o piloteiro se preocupou o tempo todo em pescar, “embicando” o barco inúmeras vezes somente pra ele. Em resumo, demonstro minha total irresignação ao atendimento prestado por referido profissional e, também, à pousada que forneceu tal pessoa. WOW quanta lambança, nessa hora da vontade de jogar ele na agua não? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Que zica! Pescar num ambiente assim é bravo. Vou para o rio e gosto de sossego, acho que não aguentaria até as 17hs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 piloteiro pesca? negativo:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 putz, que bixo folgado, eu ja tinha colado ele rs. diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 eu tb ja peguei alguns piloteiros que da vontade de surrar com gato morto até o bicho miar.....mas aprendi uma coisa...piloteiro qdo começa a se folgar tem que dar uma educada nele de cara...qto mais vc tenta ser educado e relevante pior fica...e se não resolver,volta pra pousada e acaba a pescaria... pescaria é para desestressar...e não ao contrário..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 eu tb ja peguei alguns piloteiros que da vontade de surrar com gato morto até o bicho miar.....mas aprendi uma coisa...piloteiro qdo começa a se folgar tem que dar uma educada nele de cara...qto mais vc tenta ser educado e relevante pior fica...e se não resolver,volta pra pousada e acaba a pescaria... pescaria é para desestressar...e não ao contrário..... Gostei dessa "surrar com gato morto até o bicho miar....." rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Julho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Pessoal, nas ultimas pescarias eu e meu parceiro avisamos a pousada que o piloteio não irá pescar, mas dessa vez esquecemos. Também tenho receio em falar com o guia sobre o assunto dentro barco. Também, sempre achamos melhor não arrumar confusão com tais profissionais - Nunca sabemos com quem estamos lidando. Temos família e não vamos pra estressar e sim para refrescar a moringa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 piloteiro nao pode pescar, ele esta ali p trabalhar para os pescadores isso tem que ficar bem claro, desde o comesso da pescaria... quandos as pessoas nao sao profissionais, tudo acontece p coisas andarem mau amigos temos sempre que exigir o maximo, pois estamos pagando pelo um servico... Boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GBandeira Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Imagino a raiva que vocês devem ter ficado.. se é um dos meus amigo o coitado ja estava dentro d'agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.