Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ClaudiodeDeus

Três cervejas

Posts Recomendados

TRÊS CERVEJAS

Toda sexta, às 20h, um português chegava em um bar e pedia três cervejas ao mesmo tempo.

Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20h.

Em uma certa sexta, o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o português:

- Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma três cervejas toda sexta no mesmo horário?

E ele respondeu:

- Porque tenho dois irmãos e moramos longe um dos outros. Assim, toda sexta, às 20h, cada um entra em um bar e pede três cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...

Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta:

- Três cervejas como sempre?

- Não. Apenas duas.

O garçon gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele.

Meio sem jeito, traz as duas cervejas e pergunta para o homem:

- Desculpe-me amigo, mas... sempre são três cervejas ..Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu?

E o português:

- Não, estão todos bem... é que eu parei de beber !...

mestre:: viola:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F_o_a esta. Muito boa Marquinhos mestre::

TRÊS CERVEJAS

Toda sexta, às 20h, um português chegava em um bar e pedia três cervejas ao mesmo tempo.

Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20h.

Em uma certa sexta, o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o português:

- Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma três cervejas toda sexta no mesmo horário?

E ele respondeu:

- Porque tenho dois irmãos e moramos longe um dos outros. Assim, toda sexta, às 20h, cada um entra em um bar e pede três cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...

Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta:

- Três cervejas como sempre?

- Não. Apenas duas.

O garçon gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele.

Meio sem jeito, traz as duas cervejas e pergunta para o homem:

- Desculpe-me amigo, mas... sempre são três cervejas ..Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu?

E o português:

- Não, estão todos bem... é que eu parei de beber !...

mestre:: viola:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso