Paulo E. Marra F. 15 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Pessoal, to pensando em compra um sonar, e to querendo umas dicas de custo x benefcio, alguem pode me dar umas dicas? ::thanks Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Está procurando um sonar simples, com "down scan", com gps? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo E. Marra F. 15 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Um simples mesmo Thiago, Pensei no Gamin Echo 100 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Dos modelos de entrada, eu fico com o lowrance X-4. Tem as mesmas especificações do garmin echo 100, só que custa menos. Eu tenho um X-4 no barco e meu tio tem um echo 100 no big fish. Funcionam exatamente iguais e têm as mesmas funcionalidades um do outro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites