Ir para conteúdo

Compartilhando: Custom by Marco na Revista Fisher nr. 2


Posts Recomendados

Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são....

Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte...

Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado....

Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú.....

Enfim Parabéns a vocês...

Que Deus vos ilumine sempre....

Obrigado Alex Wisch pelas palavras. Sempre é bom ler ou ouvir. Cada dia buscamos a excelência. Todo dia temos algo novo. E o que mais nos enche de orgulho é ver que servimos de vitrine para os que entram a cada dia nesse segmento, vemos as peças que buscamos, que criamos e até a maneira de tirar fotos sendo usado. Isso nos faz bem.

Grande abraço

Marcão

Estou editando a Turca pediu para avisar que te mandou 2 Revistas Fisher :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se prepara no mínimo na próxima compra vem a facada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão pra prevenir,ja depositei,e depositei 1(um) real a mais :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não é possivel que com todo esse dinheiro a mais dona Bete vai esfaquear me :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte,sei que vocês não são disso,além de profissionais são amigos.....e do melhor naipe....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcao/Bete e Léo, eu estar elogiando o trabalho de vcs e o reconhecimento pela mídia nacional e internacional eh chover no molhado como jah disseram. Fico muito alegre em ver a família Marbele poder comemorar isso tudo. Obrigado por me fazer um orgulhoso proprietário de produtos CBM......100% CBM até o fim da vida......rsrsrsrsr ::fishing

Grande abraço a todos

Carlos.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você não vale, ter umas 30 CBM ou mais não é fácil não :gorfei: :gorfei: :gorfei: e algumas para amigos de presente. Nós ficamos felizes em te-lo como cliente e em nossos corações como amigo.

Obrigado pelas palavras.

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcao, D Bete e Leo, mais que merecido!!!

Em setembro as CBMs voltam a trabalhar!!!

Abs

Obrigado Gustavo!

Espero que novamente elas tragam grandes exemplares.

Passa aqui na loja e retire a sua gratuitamente, essa Revista é vendida nas melhores lojas do segmento.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...