Ir para conteúdo

Compartilhando: Custom by Marco na Revista Fisher nr. 2


Posts Recomendados

É sempre uma alegria ver nosso trabalho sendo reconhecido.

E agora novamente em meu País.

A Revista Fisher trás uma proposta diferente, feita com material de primeiríssima qualidade.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Para mim foi uma surpresa ver o Mestre Jorge Pozzobon e o Jovem Douglas Rinco falar do meu trabalho, trouxe-me grande emoção e alegria.

E também o dono da Revista Mundial Rod Maker e do Customizador Pedro Custom Rods que é um ícone da Customização em varas de Jigs falarem do meu trabalho.

Agradeço aos Lucas e ao Angél por essa matéria a respeito da customização e contando a história da Custom by Marco.

A Revista Fisher é vendida na melhores Lojas do Ramo, e também na Custom by Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são....

Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte...

Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado....

Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú.....

Enfim Parabéns a vocês...

Que Deus vos ilumine sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão , Bete e Leo...pessoas magnificas e com um dom que poucos tem!

Reconhecidos pelo seu trabalho tanto no Brasil como fora dele.

Vale a pena ler toda a materia e conhecer um pouco da historia desta familia que já está a anos e anos no mercado de Customização.

Sabado tive a oportunidade de passar a manha batendo um papo com eles e a recepçao é sempre calorosa e com muitas risadas! quem nao os conhece pessoalmente deveria dar um pulinho lá na Marbele conhece-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meus amigos......Marcão, Bete e Léo é com muita satisfação para nós admiradores da pesca esportiva quando vemos o trabalho reconhecido mundialmente de um amigo e acima de tudo um profissional naquilo que faz e que o faz muito bem.

Sempre com pioneirismo, buscando inovar em seus trabalhos e acima de tudo a funcionalidade do equipamento, só tenho a agradecer a paciência e a atenção de todos que fazem a CBM do momento em que estamos "criando" mais uma vara até a finalização do projeto..... por este motivo a CBM tornou-se uma referência em customização de varas no Brasil.......por fim, realmente quem ainda não esteve lá na CBM não sabe o que está perdendo......cheguem até lá e confiram.

Forte abraço, meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS A FAMILIA....VCS SEM DIVIDA É REFERENCIA EM VARAS CUSTOM. LEMBRO-ME DA MINHA PRIMEIRA VARA CUSTOMIZADA POR VCS, JA FAZ ALGUNS ANINHOS, EU NEM SABIA DIREITO OQUE ERA VARA CUSTOMIZADA, ,AS MAIDEI BALA, E HOJE AINDA A UTILIZO, E DEPOIS FORAM MAIS ALGUMAS, E AGORA COM MAIS EXIGÊNCIA, QUERO ISSO E AQUILO E VCS SEMPRE NOS ATENDENDO A ALTURA.

PARABENS MAIS UMA VEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família Marbele,

arrow:: Mais do que justos os reconhecimentos, quer da revista, quer dos amigos do FTB. mestre::

arrow:: Quem tem uma CBM, sabe bem o que vem a ser qualidade... aplauso::

arrow:: Depois de ter feito as primeiras, que estão ótimas até hoje, perdi o interesse por outras que não sejam customizadas. ::fisherman

arrow:: Aprende-se também que é melhor ter menos quantidade, e muito mais qualidade !

arrow:: Um grande ensinamento... Felicidades para vocês três !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão meus parabéns, admirar seu trabalho e em conseqüência elogiar não é muito difícil vocês são uma excelência na arte da customização, uma reportagem tão detalhada a respeito da Custom By Marco é o reconhecimento pelo grande trabalho realizado por você e sua equipe.

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente.....Parabéns a vocês Marcão,Bete e Leo pelas pessoas maravilhosas que são....

Comentar algo sobre vocês,é chover no molhado....mas fico feliz quando nossa arte é reconhecida aqui no Brasil,pois la fora ja somos reconhecidos(falo como brasileiro) ver trabalhos assim expostos em uma revista conceituada enche o ego ate de mim pobre mortal admirador da arte...

Estes dias corri os olhos em outra revista a Eco Aventura,vi uma vara de pesca e falei "é uma CBM" olhei direito e não é que era mesmo.....ou seja da de conhecer pelo toque do trançado....

Não reparei o numero da edição,mas é a revista que nosso amigo Xandego esta na capa com um Açú.....

Enfim Parabéns a vocês...

Que Deus vos ilumine sempre....

Obrigado Alex Wisch pelas palavras. Sempre é bom ler ou ouvir. Cada dia buscamos a excelência. Todo dia temos algo novo. E o que mais nos enche de orgulho é ver que servimos de vitrine para os que entram a cada dia nesse segmento, vemos as peças que buscamos, que criamos e até a maneira de tirar fotos sendo usado. Isso nos faz bem.

Grande abraço

Marcão

Estou editando a Turca pediu para avisar que te mandou 2 Revistas Fisher :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se prepara no mínimo na próxima compra vem a facada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho minha Revista rsrsrs

Parabéns Bete, Marcão e Léo vcs merecem muito, tive o prazer de conhece-los pessoalmente, e só comprovei o que pensava de vcs

é uma honra poder ter a CBM na nossa camiseta!!!

Abraçoss

Obrigado Eduardo!

Foi um prazer recebe-lo em nossa casa. Casa aberta para os amigos e parceiros. Tenham excelentes pescarias e faz o Zinho casar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: advinha quem ta falando né?

Ab

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão , Bete e Leo...pessoas magnificas e com um dom que poucos tem!

Reconhecidos pelo seu trabalho tanto no Brasil como fora dele.

Vale a pena ler toda a materia e conhecer um pouco da historia desta familia que já está a anos e anos no mercado de Customização.

Sabado tive a oportunidade de passar a manha batendo um papo com eles e a recepçao é sempre calorosa e com muitas risadas! quem nao os conhece pessoalmente deveria dar um pulinho lá na Marbele conhece-los.

Valeu Zinho!

Como disse acima para o Edu, a Casa esta aberta para receber os amigos. No caso de você além de amigos parceiros, que levam nosso nome por várias pescarias.

Parabéns pelo filme que postou, a Bete acabou de me mostrar.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meus amigos......Marcão, Bete e Léo é com muita satisfação para nós admiradores da pesca esportiva quando vemos o trabalho reconhecido mundialmente de um amigo e acima de tudo um profissional naquilo que faz e que o faz muito bem.

Sempre com pioneirismo, buscando inovar em seus trabalhos e acima de tudo a funcionalidade do equipamento, só tenho a agradecer a paciência e a atenção de todos que fazem a CBM do momento em que estamos "criando" mais uma vara até a finalização do projeto..... por este motivo a CBM tornou-se uma referência em customização de varas no Brasil.......por fim, realmente quem ainda não esteve lá na CBM não sabe o que está perdendo......cheguem até lá e confiram.

Forte abraço, meus amigos

Obrigado :amigo: , por cada palavra, obrigado por nos conhecer e prestigiar nosso trabalho. Essas palavras nos enchem de orgulho.

O novo projeto já ta saindo do Papel heheh a Turca ta encima pra variar. Preciso abrir cada e-mail, cada mensagem, as recomendações são inúmeras :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chique Marcão!!!

Matéria muito bonita, muito bem ilustrada palmas:: palmas::

Parabéns à equipe Marbele ::tudo::

Obrigado Xandego por passar e dar uma lida, caso queira, peça para a Turca te mandar uma, mande o endereço por MP, essa revista esta sendo vendida nas melhores lojas do segmento e o Pessoal da Fisher trouxe para nós da CBM.

Essa Revista tem uma proposta bem diferente, com o tempo todos vão ficar sabendo, eles estão montando trabalhos junto a Escolas com Parceria com gente grande. É muito legal.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Marcao, Bete e Leo. Mais merecido reconhecimento pelo trabalho de voces.

Abrx

Ricardo.

Obrigado Ricardo!

Temos buscado a cada dia a excelência, temos buscado novas técnicas você sabe disso né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: cade a vara para trocar o blank :gorfei: :gorfei: a diferença não é ter um blank excelente e sim ter um trabalho perfeito e saber o que faz :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso você é testemunha a respeito da CBM né?

Vem trazer em mãos com o Sakurai, ele ta com um Bonsai para a Turca, ela consegui deixar o dela doente e o do Léo ta um espetáculo ai já viu né? :gorfei: :gorfei: E já leva a Revista nr. 1 e nr. 2

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS A FAMÍLIA....VCS SEM DUVIDA É REFERENCIA EM VARAS CUSTOM. LEMBRO-ME DA MINHA PRIMEIRA VARA CUSTOMIZADA POR VCS, JA FAZ ALGUNS ANINHOS, EU NEM SABIA DIREITO OQUE ERA VARA CUSTOMIZADA, ,AI MANDEI BALA, E HOJE AINDA A UTILIZO, E DEPOIS FORAM MAIS ALGUMAS, E AGORA COM MAIS EXIGÊNCIA, QUERO ISSO E AQUILO E VCS SEMPRE NOS ATENDENDO A ALTURA.

PARABÉNS MAIS UMA VEZ

Obrigado Dr., foi um prazer recebe-lo em nossa casa, Casa aberta para os amigos, e :amigo: não se compra se conquista.

Obrigado por fazer parte do Clube CBM. Obrigado por cada palavra que me incentiva a melhorar em cada vara que customizo junto com meu filho.

Abr

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família Marbele,

arrow:: Mais do que justos os reconhecimentos, quer da revista, quer dos amigos do FTB. mestre::

arrow:: Quem tem uma CBM, sabe bem o que vem a ser qualidade... aplauso::

arrow:: Depois de ter feito as primeiras, que estão ótimas até hoje, perdi o interesse por outras que não sejam customizadas. ::fisherman

arrow:: Aprende-se também que é melhor ter menos quantidade, e muito mais qualidade !

arrow:: Um grande ensinamento... Felicidades para vocês três !

Que prazer me dá ler suas respostas a respeito de nosso trabalho. Eu me lembro perfeitamente as primeiras varas que fiz para o Grupo. Teve um que saiu da Bahia e veio até nossa casa para verificar o que estava sendo feito, pois ele não conseguia entender :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Me lembro eu tentando explicar o que era certo e as vezes não conseguia, no fim deu tudo certo, até fizemos algumas alterações depois, mas sempre buscando atende-los da melhor maneira.

Obrigado Kid por fazer parte do Clube CBM.

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top D+

Vcs merecem !!! Parabéns !!!

Abs

Obrigado Takara!

A Turca já me contou as novidades, esse ano vai estar preso :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: Pescaria só no próximo ano.

Você nem testou suas 2 últimas ST croix?

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a família Marbele ai gente.

Parabéns, vcs são merecedores disto e muito mais, só não vale inflacionar :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: só faltou você perguntar para a Turca se ela esta boa :gorfei: :gorfei: ela morre de rir doeu:: doeu:: doeu:: .

Obrigado Lamana por fazer parte do grupo de nossos amigos. A Bete disse que você vem pessoalmente nos conhecer e trazer alguns trabalhos. Seja bem vinda, a casa esta aberta para os amigos.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão meus parabéns, admirar seu trabalho e em conseqüência elogiar não é muito difícil vocês são uma excelência na arte da customização, uma reportagem tão detalhada a respeito da Custom By Marco é o reconhecimento pelo grande trabalho realizado por você e sua equipe.

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado Fabrício pelas Palavras, estamos no segmento há 20 anos, graças a Deus aprendi muito e tudo o que tem hoje e o que falam referente a varas customizadas, a maioria começou com a Custom by Marco. Até as marcas dos blanks que citamos, os montadores começam a usar, isso nos alegra, pois viramos vitrine.

Hoje só temos que agradecer, por sermos respeitados pela mídia até mesmo em nosso País que é difícil acontecer, pois no Brasil para mostrar o trabalho, você precisa distribuir varas para todo mundo de graça. Graças a Deus não precisei desse recurso. Meus clientes são fidelizados e compram pela qualidade de nosso trabalho.

Valeu Fabrício

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcao/Bete e Léo, eu estar elogiando o trabalho de vcs e o reconhecimento pela mídia nacional e internacional eh chover no molhado como jah disseram. Fico muito alegre em ver a família Marbele poder comemorar isso tudo. Obrigado por me fazer um orgulhoso proprietário de produtos CBM......100% CBM até o fim da vida......rsrsrsrsr ::fishing

Grande abraço a todos

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...