Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 Bom dia, pescadores do FTB Segue mais uma pescaria na região de Cubatão.Embora com o tempo muito frio na baixada, agua também um pouco fria, eu e o Ricardo conseguimos um dia com uns 50 pevinhas.Nenhum de grande porte, mas a diversão foi garantida,tanto no jighead c/ camarão quanto no stick. O Ricardo é muito bom com jighead.Dá show. Mais um, só que o parceiro não quis aparecer na foto E os meus maiorzinhos Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Belos pevas parceiros mesmo com esse dia nublado esse quando esta ativo é bom demais pesca-los. Parabéns. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Boa Dair, Pegando é o que importa. joia::: Parabéns! Eu gosto muito de pescar robalos em dias assim, nublados ::tudo:: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Belos pevas parceiros mesmo com esse dia nublado esse quando esta ativo é bom demais pesca-los. Parabéns. Abraço. Valeu, João. O robalo vira vício.É um peixe muito esportivo abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Boa Dair, Pegando é o que importa. joia::: Parabéns! Eu gosto muito de pescar robalos em dias assim, nublados ::tudo:: Abração É isso mesmo. Eu também gosto de dia nublado. Agora, pra acertar uns bem criados, você é o mestre. Abração Schmidt Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Essa pescararia em Cubatão (jamais de tras pra frente :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) foi show hein.....tem horas que a quantidade faz mais efeito que qualidade....e vice versa... Parabéns Dair pelos pevas...... Abraços :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Strumendo Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Eita pescaria boa... Parabéns Dair ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Essa pescararia em Cubatão (jamais de tras pra frente :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) foi show hein.....tem horas que a quantidade faz mais efeito que qualidade....e vice versa... Parabéns Dair pelos pevas...... Abraços :amigo: Alex, não estou conseguindo achar os grandes.Vai os miudos mesmo. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Eita pescaria boa... Parabéns Dair ! Valeu,Alexandre.Faltam os grandes. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites