Lucca Brasi Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Oi pessoal! Vou pescar na Amazônia e estou pensando em comprara a vara Rapala Gold 25 lbs. Alguém tem algo a me informar sobre esta vara (a favor ou contra)? Obrigado ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Bom dia!!! Ótima vara. Usei uma ano passado e só tenho elogios. Vai sem medo. Abraçosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Valeu Diogo. Só complementando a carretilha deverá ser uma Shimano Curado 200 G7 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleysson Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 Lucca, Quando vai pra lá ?? abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 To indo ao Agua Boa do Univini, em Roraima, dia 09/11 Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Mendonça Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Olá, amigo! Comprei uma vara dessa recentemente e estou muito satisfeito. Vou usa-la para a pesca de dourados no Rio Pardo e Rio Samburá. Quando fiz a pesquisa ela sobressaiu pela leveza, ação rápida 17-25lb de ponta firme, capacidade de arremessar isca de 56 gramas, e material de primeira linha empregado (passadores fuji e real seat fuji). Além de ter um preço razoável. Acho que fará uma excelente compra. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Obrigado Henrique. Pelo minha pesquisa eu já estava propenso a comprar esta vara e depois da opinião dos amigos aqui do forum vou comprar com certeza!! Abs a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites