Custom by Marco 139 Denunciar post Postado Agosto 21, 2013 O dourado nas imagens é da CBM muito legal!!!!!!Os caras me pediram o mais horrível que eu tinha. heheheheheehehehehheh http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-ca ... liano.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 VI essa parte ontem .... hahahahahhaa legal saber da onde veio ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco 139 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 VI essa parte ontem .... hahahahahhaa legal saber da onde veio ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nós curtimos muito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e o pior, o cara pesca em Mar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington Fonseca 0 Denunciar post Postado Março 1, 2014 Boa tarde gente! Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites