Ir para conteúdo

Lubina Black Window pronta para a batalha...


Posts Recomendados

Comprei essa Lubina aqui no forum ano passado,ela original era 5'.6",mas peguei ela ja reduzida para 5'.3"....

Resolvi customizar ela.... antes ela pesava 115g agora,faltando os passadores e a resina esta com 90g....

Agora depois de finalizada ficou com 97g :choquei:

Madeira Sarã

Metais CBM

But CBM

Reel Seat Fuji ECS 16

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/Facebook/By%20Wisch%202/57d3644c-36b4-4b07-a6e2-6c9fcd6097a4_zps23b071a8.jpg

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,está show ::tudo:: palmas:: essa madeira ai ficou muito bacana,não escorrega?e deve ser bem leve tambem,abraço.

Obrigado Ramon joia:::

Falta eu dar um acabamento melhor na madeira,lixada boa ainda....ela não escorrega não mesmo bem lixada com lixa 600.....

O cabo,com as três partes,ficou em 14g doeu:: doeu::

Cabo inteiriço,fica com 16-18g com 21cm...

Abraços... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa Lubina aqui no forum ano passado,ela original era 5'.6",mas peguei ela ja reduzida para 5'.3"....

Resolvi customizar ela.... antes ela pesava 115g agora,faltando os passadores e a resina esta com 90g.....acho que vai ficar na casa das 100g depois de pronta....

Madeira Sarã

Metais CBM

But CBM

Reel Seat Fuji ECS 16

Bom segue fotos apenas do cabo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Assim que terminar coloco o resultado final..

Opa....não é que o Alex também leva jeito pra rod maker???? joia:::

Eu curti muito esse trampo, Parabéns!

abração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa Lubina aqui no forum ano passado,ela original era 5'.6",mas peguei ela ja reduzida para 5'.3"....

Resolvi customizar ela.... antes ela pesava 115g agora,faltando os passadores e a resina esta com 90g.....acho que vai ficar na casa das 100g depois de pronta....

Madeira Sarã

Metais CBM

But CBM

Reel Seat Fuji ECS 16

Bom segue fotos apenas do cabo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Assim que terminar coloco o resultado final..

Opa....não é que o Alex também leva jeito pra rod maker???? joia:::

Eu curti muito esse trampo, Parabéns!

abração! joia:::

Valeu Brother, uma vez ou outra gosto de arrumar umas varinhas......mas é muito trabalhoso isso,mas vale a pena pescar com um caniço montado pela gente,ai junta mais umas iscas.....show de mais...

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o trampo Alex, mas me diga ai: esse ECS é original ou você pintou?

Marcão

Marcão,esse eu ganhei do Carocinho,acho que era duma Major,ai ele é de fabrica assim....

Consegui resinar a varinha,97g doeu:: so esperar secar direito e coloco as fotos....ficou ate que bacana...

Abraços... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o trampo Alex, mas me diga ai: esse ECS é original ou você pintou?

Marcão

Marcão,esse eu ganhei do Carocinho,acho que era duma Major,ai ele é de fabrica assim....

Consegui resinar a varinha,97g doeu:: so esperar secar direito e coloco as fotos....ficou ate que bacana...

Abraços... :amigo:

Então é o Nr 17 certo? Quanto ao peso Alex, vara com menos de 90 gramas dependendo da libragem e para o que ela foi destinada eu desconfio, e não boto fé em blanks que não tem parede " folhinha no Butt" pois sou um simples RB e não posso garantir a mercadoria que vendi. Por que sera que a Shaula, Mega Bass, Daiko, Evergreen, Crucial, Stez, etc tec. não fazem varas de 70 gramas? por que sera ? Outro detalhe: porque sera que esta correndo na net um buxixo sobre garantia sobre um certo blank que a Kistler usa? Portanto Alex não se apegue a este detalhe "peso" e sim na durabilidade e na confiança que esta vara que montou voce não precise pedir para o seu piloteiro mergulhar para salvar a isca ou o peixe, pois não confiou no Blank e liberou a carretilha. Isso a não ser que você esteja pescando em praias de rios hehehhhheheh

Bem...a não ser que os gringos sejam Super Homens, pois eles não estão preocupados com peso da vara quando baixam na Amazonia seila:: seila:: seila::

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o trampo Alex, mas me diga ai: esse ECS é original ou você pintou?

Marcão

Marcão,esse eu ganhei do Carocinho,acho que era duma Major,ai ele é de fabrica assim....

Consegui resinar a varinha,97g doeu:: so esperar secar direito e coloco as fotos....ficou ate que bacana...

Abraços... :amigo:

Então é o Nr 17 certo? Quanto ao peso Alex, vara com menos de 90 gramas dependendo da libragem e para o que ela foi destinada eu desconfio, e não boto fé em blanks que não tem parede " folhinha no Butt" pois sou um simples RB e não posso garantir a mercadoria que vendi. Por que sera que a Shaula, Mega Bass, Daiko, Evergreen, Crucial, Stez, etc tec. não fazem varas de 70 gramas? por que sera ? Outro detalhe: porque sera que esta correndo na net um buxixo sobre garantia sobre um certo blank que a Kistler usa? Portanto Alex não se apegue a este detalhe "peso" e sim na durabilidade e na confiança que esta vara que montou voce não precise pedir para o seu piloteiro mergulhar para salvar a isca ou o peixe, pois não confiou no Blank e liberou a carretilha. Isso a não ser que você esteja pescando em praias de rios hehehhhheheh

Bem...a não ser que os gringos sejam Super Homens, pois eles não estão preocupados com peso da vara quando baixam na Amazonia seila:: seila:: seila::

Abr Marcão

Marcão,quanto ao reel seat,não tenho certeza de qual vara foi tirado,mas é o 16 sim....

Esse Blank,só customizei ele ,pois essa cachorra que esta no meu avatar foi tirada com ele ::tudo::,arremesso iscas muito alem do indicado com ele e aguenta bem,esse foi o motivo de eu remontar ela,o blank em si é bem pesado 34g,pra uma varinha de 5.3 acho eu pesado....

ai aliviei o peso no restante,cabo principalmente...reel seat(ganhei 4 g do original),tubo de fibra no cabo,esse foi extraido,sem pesa lo,mas é peso menos.... e nem foi tão grande assim a diferença,apenas 18g no total....

Agora quanto ao material mais leve concordo plenamente,que mais cuidado teremos de ter,pois teoricamente mais vulneráveis a quebra são doeu:: ,disse teórica mente joia:::

Estou contente de mais co o resultado que consegui,não em beleza,pois é cheia de defeitos doeu::

Abraços e mais uma vez valeu pela dica Marco ::tudo::

Da um forte abraço na dona Bete joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...