Ir para conteúdo

Amazon Roosevelt...agosto 2013...Show!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARACA!!!!!!!!!!! doeu:: Jansen,

As fotos ficaram sensacionais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns.

Que pescaria top, e os peixes então... coisa linda!!!

Esse lugar tá na minha lista, quem sabe ano que vem ::bassboat::

Abraço joia:::

Valeu Léo...

Vale a pena demais!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen,bela pescaria,fotos espetaculares. joia:::

Botando as Redai p trabalhar né...... :gorfei:

Já soube que a primeira leva das Black Mamba ficou matadora. ::fisherman

Abs.

Valeu Celso!

As varas Redai trabalharam muito lá...judiei delas!!!!KKKK!!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos Sensacionais. Imagino a pescaria. Qual o valor do pacote e como chegar até lá?

Valeu Marcio!

Para chegar lá vamos até Manaus e de lá um vôo com aeronave pequena até Apuí, mais 110km pela transamazônica até chegar no Rio Aripuanã, subimos o rio uns 15 minutos e chegamos na pousada Amazon Roosevelt, bem no encontro do Rio Roosevelt com o Aripuanã.

O valor da pescaria é bem acessível, confira com a Rosi pelo e-mail:

pousadaroosevelt_am@hotmail.com

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen, já apartei esse tópico para minha biblioteca de locais para pescar.

O relato e as fotos mostram a beleza do local, a excelência da pousada e seus profissionais, além da produtividade e a variedade de peixes daquele local.

Parabéns!

Valeu Macedo!

É isso aí...na minha opinião é um lugar único...vale a pena conhecer!!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jansen, show de bola. Era uma pescada que eu estava pensando pro ano que vem...vc acabou de me convencer...

se possivel, gostaria de alguna detalhes sobre o local:

vcs fizeram o traslado via terreste ou aereo?? como é o esquema?? tava pensando em ir por Porto Velho via terrestre....

outra coisa: vc mencionou outros pescadores que faziam pescaria de peixes de couro... foi produtiva???

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen, show de bola. Era uma pescada que eu estava pensando pro ano que vem...vc acabou de me convencer...

se possivel, gostaria de alguna detalhes sobre o local:

vcs fizeram o traslado via terreste ou aereo?? como é o esquema?? tava pensando em ir por Porto Velho via terrestre....

outra coisa: vc mencionou outros pescadores que faziam pescaria de peixes de couro... foi produtiva???

Abraços e obrigado

José Castellões,

Nós fizemos o traslado via aérea de Manaus a Apuí, depois mais 110km aproximadamente pela transamazônica até o rio Aripuanã, mais uns 10 minutos de barco até a pousada.

Sobre os peixes de couro, não pescamos mas conversamos com uns pescadores que pegaram umas pirararas grandes e outros peixes menores, capararis, etc...

Se pretende se dedicar aos couros, talvez seja mais interessante ir numa época que o rio esteja mais alto.

Se precisar de mais alguma coisa...dê um grito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen, to pensando em ir em junho..

meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria...

pelo que vc apurou por la, seria uma época legal??

abs e valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen, to pensando em ir em junho..

meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria...

pelo que vc apurou por la, seria uma época legal??

abs e valeu pela atenção

Zé, pra bait vá em julho ou agosto, junho pode estar um pouquinho alto ainda, é sensacional época pra couros lá.

Braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen, to pensando em ir em junho..

meu esquema é preferencialmente bait, mas não dispenso um couro no fim de tarde....além disso, vou com meu pai que aprecia este tipo de pescaria...

pelo que vc apurou por la, seria uma época legal??

abs e valeu pela atenção

Pelo que percebi nessa época provavelmente terá mais ação dos peixes de couro, mas talvez menos peixes de "bait"...

José, como fui apenas uma vez para o Amazon Roosevelt (por enquanto...rs...) não tive experiência com os peixes de couro e não sei informar com exatidão as melhores épocas para essa pescaria.

Dê uma perguntada para a Rosi ou o Eduardo, eles são gente boa demais, com certeza eles saberão lhe informar com mais precisão, inclusive sobre o traslado via Porto Velho:

pousadaroosevelt_am@hotmail.com

(97) 3389-2173 / 9154-0886 / 9152-4202

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...