Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GustavoNNRB

SENSOR (TRANSDUCER) SONAR EAGLE ULTRA!!!!!!

Posts Recomendados

BOM DIA PESSOAL!

SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM ACABEI DE COMPRAR UMA LANCHINHA PARA MIM COMECAR A PESCARE PASSEAR COM A FAMILIA!!

ESSA LANCHA TEM UM SONAR EAGLE ULTRA (ACHO QUE E MEIO ANTIGO) POREM O ANTIGO DONO FALOU QUE AQUELA PARTE QUE VAI ATRAS DO BARCO NAO SEI SE E UM SENSOR OU UM TRANSDUCER VCS ENTENDEM MELHOR DO QUE EU PARA ME DIZER!! ENTAO ESSA PARTE CAIU NO MAR E TENHO QUE COMPRAR OUTRA PARA O SONAR VOLTAR A FUNCIONAR AONDE EU POSSO ENCONTRAR ISSO??

EXISTE ALGUM UNIVERSAL QUE SIRVA NESTE SONAR?

ME DEEM UMA AJUDA POIS NEM IMAGINO AONDE CONSEGUIR ISSO!!

MUITO OBRIGADO PESSOAL!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

navegante,

um transducer custa 70% do valor do sonar completo (aqui no Br).

nao vale a pena comprar só o transducer. estou com 2 parados por conta disso.

agora, se tem alguem que vc conheça que vá para os EUA, aí é so entrar no site do fabricante do sonar e verificar qual o transducer é compatível, e pedir pra trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

cada pino do conector vai pra um "sinal" do monitor. achar um técnico que tenha paciência para fazer o serviço é mais dificil do que comprar um aparelho novo... infelizmente.

suici:: chorei::

ultimo recurso é jogar na busca da net e ver se tem alguem vendendo uma... mas já de antemão, sabendo que o preço não irá compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...