Ir para conteúdo

Moises

Membro
  • Postagens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Moises postou

  1. em todo gps acontece o citado acima, se estiver em baixíssima velocidade ou "parado", ele perderá o rumo. quando estiver chegando no destino, reduza a velocidade e continue até chegar, mas não pare imediatamente a embarcação;
  2. na verdade, nenhum carpete é recomendado pra área úmida, mas tem que definir o que é área úmida. se for no porão do barco, nenhum carpete aguenta ali, mas se for no convés ou bancos, pode usar qualquer resinado que com pouco tempo exposto ao sol, o carpete está seco. você pode usar ainda o capacho, que é emborrachado, mas bem mais salgado o preço.
  3. se tiver problema com motor muito tempo parado, retire as velas e deixe evaporar a gasolina velha. borrife wd-40 na admissão de ar do motor enquanto da a partida no mesmo. isso vale para motores carburados.
  4. Salvo engano, esse carpete é o não resinado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693977789-carpete-automotivo-sem-resina-por-metro-para-qualquer-carro-_JM
  5. se eu morasse mais perto. estou precisando de um nessas condições para auxiliar.
  6. Moderador, pfv, ajuda ai, exclua do espaço em branco pra baixo, pois já tentei tudo e não consigo.
  7. Casco Real Light 19' Acompanha: carreta rodoviária galvanizada, caixa e cabos de comando (Mercury), caixa e cabos de direção, torre em inox para puxar wakeboard, estofados novos e bomba de porão. Preço: R$13.000,00
  8. use essa use essa lona que vc comprou de caminhão (só serve a vinilica, senão será pesada ao extremo), e peça um capoteiro de carro pra costurar pra você.
  9. tem certeza que é a bomba queimada? conferiu o fusível? pra queimar uma bomba, ela tem que ou entrar em curto ou ficar muito tempo rodando vazia.
  10. o motor é muito bom. tenho um 90 hp, e me proporciona o que preciso: baixo consumo, ruido baixo, e torque em baixa rotação.
  11. alguém tem foto da montagem do painel de um 40 Hp Mercury Japonês?
  12. Rodrigo, não perca seu tempo em fazer um reboque de ferro para entrar na água salgada, em 5 ou 6 anos, ele está destruído. a não ser que você faça todo em inox, o que vai custar uma bela grana, ele não terá resistência contra a corrosão. melhor opção: faça o chassis todo em madeira de lei, os eixos e parafusos em inox (use barra roscada que custa mais barato do que o parafuso) e somente os feixes de mola de aço.
  13. a Regatta, na marina da gloria - RJ - tem preços bons pra caixa fechada de óleo. comprei 2x caixa fechada de XD100 pra E-tec. o mesmo vale para óleo 2T TCW-3
  14. já comprei na barconovo, martineli, nautica furacão e na hfnautica. sem problemas nas 4
  15. 2 rotweillers, ou dogo argentino (ou pitbull) não são mais seguros não? ou aquela 12 que fica guardada atrás do guarda-roupa... bang:: tenho a opinião que aquilo que se vê pouco, ou que fica "camuflado", não chamando a atenção, passa despercebido e não atrai "interesses". quanto menos atenção chamar para si ou para os "brinquedos", melhor. é uma renúncia que faz com quem sente prazer na ostentação? certamente, mas (pelo menos de minha parte, procuro chamar o mínimo de atenção possível). As embarcações ficam guardadas em local discreto (quem tiver fazenda / sítio / chácara e puder fazer um galpão, colocando as embarcações lá atrás, é muito oportuno), sempre que possível, colocando uma lona por cima, aquela lona velha, surrada, que qualquer um ache que nada de valor está ali embaixo.
  16. Moises

    corrico oceanico

    tenho uma carretilha que comprei com o Felipe mesmo, uma Senator 113 modificada pelo pessoal da Pennraíba... junto com a vara Kombate, já briguei e tirei cavala de 20 kg, e quem conhece o ataque das cavalas quando o barco em movimento, sabe que é de quebrar tudo.
  17. alguem tem conseguido comprar na Bass pro para entregar no br?
  18. existe capa para o capo do motor que é impermeável, vou tentar achar umas fotos e posto aqui.
  19. desempenho: manteve o mesmo rendimento do yamalube que usei algumas vezes (1/2 cx tb), reduziu consideravelmente o barulho, mas em percentual não posso dizer com precisão pois não tenho decibelímetro, (mesmo com o syntonia, era mais barulho do que os yamaha 15 2005/2008 que navegavam junto comigo nas pescarias). comparado com outros 15, digo que em termos de máquina é o pequeno valente, pouco mais barulhento, pouco mais bebedor, mas mais resistentes do que os yamaha da mesma época. Na oficina onde fazia a revisão era yamaha (mesmo sendo mais fácil de se achar as peças) pra todo lado e raramente se via algum johnsinho na oficina. o mecânico me disse que "não gosto de johnson, nunca quebra nada, não me trazem pra consertar".
  20. esqueci de escrever... o náutica syntonia reduziu bastante o barulho do jonhsinho 15 hp ano 97.
  21. cheguei a comprar 1/2 caixa de náutica quando estava saindo direto pra pescar. creio que ainda devo ter 1 ou 2 garrafas guardadas. quando chegar de viagem, confirmo se nessa época tinha recomendação de durabilidade. farei a mesma coisa para os 2 galões de XD-50/100 que tenho guardado.
×
×
  • Criar Novo...