Ir para conteúdo

SIRN 27/09 - 03/10 Barco Angatu


Posts Recomendados

Caramba....jurava que já havia comentado aqui....Marlon, não tenho o que reclamar....foi tudo de bom esta pescaria...o peixe foi um detalhe....turma nota 1000 animada....bebemos bem, comemos bem, muitas risadas ....e p vc esm especial teve este lindo troféu ...parabéns......espero revê-los na próxima....um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo, parabéns pela pescaria e pelo relato. Como eu sempre digo, com fé, persistência e um pouquinho de sorte os grandes aparecem :gorfei: Aquele seu 21 lbs estava muito lindo palmas:: E só de ter a turma reunida já vale a pena qualquer pescaria joia:::

Abraço :amigo:

É isso aí Pedro. Os bons momentos com a turma ficam pra sempre na memória. O peixe é a cereja do bolo, e por sorte pra mim ela apareceu, hehe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marlon...deixei pra postar por último...hehee....mas estive acompanhando todas as respostas.

Fantástico o seu relato. Vc soube muito bem nos repassar o espírito da pescaria. :amigo:

Eu só tenho a agradecer a cada um dos amigos q estiveram conosco na empreitada. As águas estavam altas (não muitoooo), mas o suficiente para tirar o brilho dos enormes peixes q poderíamos ter fisgado.

Fato é q esta foi uma das melhores pescarias q tive a oportunidade de estar junto. A turma, simplesmente impecável. Todos, todos nota 1000.

Apenas para q vcs tenham uma idéia...abaixo as fotos q tirei no mesmo lugar em q estivemos nesta pescaria...saca só?!?!

arrow:: Ano 2008 (primeira semana de outubro).

Imagem Postada

Olha agora....kkkk.... :choquei:

Imagem Postada

Entender a AM é complicado...hehehee..

De qualquer forma, será um prazer poder estar com vc, o Douglas e o resto da turma....vlw mesmo. ::fishing

Obrigado Fabrício. Fiz ele rapidinho pois estava em preparação da minha outra viagem e fiquei com medo de não ter conseguido passar bem os detalhes.

Quanto ao nível da água é realmente impressionante ver a diferença, principalmente se tratando de datas iguais. Essa é pra postar naqueles tópicos de discussão sobre melhor época pra ir e tal, rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Foi um prazer te conhecer pessoalmente, e se Deus quiser ano que vem nos encontramos novamente por lá para tomarmos umas, comer uns acepipes numa boa praia, bons papos no deck do barco e se sobrar um tempinho arriscar os uns pinchos, rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraço parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo relato, muito bacana. Pescar na Amazonia tem sido cada vez mais dificil e desafiador. joia:::

Obrigado Alexandre. Realmente está cada vez mais desafiador, mas esse desafio é o que nos leva a querer estar todo ano por lá novamente :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria, Marlon ...

Agora, a "ciência" ... rsrsrs

Escuta, qual o tamanho da a garatéia VMC 6x q ficou semiaberta com o açu no enrosco???

Obrigado e parabéns pela pescaria ...

Abração ...

Obrigado Wellington. A garatéia era numero 1. Deu uma leve entortada, não sei se foi isso que fez o peixe escapar. Queria tirar foto dela pra t mostrar mas o parceiro jogou ela fora quando trocou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o relato, Marlon!

Mesmo com a falta de peixes não deixamos de nos divertir nem por um segundo! E a Amazônia é um local fantástico porque sempre apronta surpresas como essa do seu bitelão mesmo com as condições tão adversas!

Parabéns e obrigado pelo relato!

Vc vai ver como é bom reler um relato desses daqui a alguns anos!

Abração!

Beto

É isso aí meu amigo. Mesmo com pouco peixe a semana foi demais.

E aí, bora pro sul pra pegarmos uns douradinhos na argentina? O convite está em aberto!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Marlon e todos os demais da turma pelo esforço pra separar os bichos de tanta água

Não sei quem te disse que um peixe de 21 lbs não é um monstro

É um monstro e de respeito

Parabéns pelo relato

abs

Obrigado Neco. Realmente não é fácil encontrar açus desse tamanho não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma semana sensacional, passou voando, eu lembro de algumas histórias e conversas no barco e dou risada sozinho kkkkkkkk turma boa demais, equipe do barco trabalhou muito bem! A água realmente atrapalhou, mas isso só da mais animo para a próxima pescaria. Abraço a todos!

É isso aí cumpadre. Ano que vem é nóis de novo por lá

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba....jurava que já havia comentado aqui....Marlon, não tenho o que reclamar....foi tudo de bom esta pescaria...o peixe foi um detalhe....turma nota 1000 animada....bebemos bem, comemos bem, muitas risadas ....e p vc esm especial teve este lindo troféu ...parabéns......espero revê-los na próxima....um grande abraço...

É isso ai Cristiano. Mas enquanto a próxima temporada não chega, vamos combinar aquela ida pra argentina. Essa semana coloco as coisas no lugar por aqui e semana que vem com começo meus contatos por lá. Se tudo der certo estaremos naquela semana por lá. Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...