Ir para conteúdo

SIRN 27/09 - 03/10 Barco Angatu


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AS pescarias nesta temporada estão dificeis , tem mesmo muito

que comemorar qualquer peixe que sai da água , ainda mais sendo

um troféu beirando seus 10 kgs.

No mais , parabéns a todos , só tinha fera nessa aventura.... :amigo:

Abraços , Paulinho.

Obrigado Paulo. Realmente comemorei muito o feito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, parabéns pela pescaria e pelo relato. Como eu sempre digo, com fé, persistência e um pouquinho de sorte os grandes aparecem :gorfei: Aquele seu 21 lbs estava muito lindo palmas:: E só de ter a turma reunida já vale a pena qualquer pescaria joia:::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marlon...deixei pra postar por último...hehee....mas estive acompanhando todas as respostas.

Fantástico o seu relato. Vc soube muito bem nos repassar o espírito da pescaria. :amigo:

Eu só tenho a agradecer a cada um dos amigos q estiveram conosco na empreitada. As águas estavam altas (não muitoooo), mas o suficiente para tirar o brilho dos enormes peixes q poderíamos ter fisgado.

Fato é q esta foi uma das melhores pescarias q tive a oportunidade de estar junto. A turma, simplesmente impecável. Todos, todos nota 1000.

Apenas para q vcs tenham uma idéia...abaixo as fotos q tirei no mesmo lugar em q estivemos nesta pescaria...saca só?!?!

arrow:: Ano 2008 (primeira semana de outubro).

Imagem Postada

Olha agora....kkkk.... :choquei:

Imagem Postada

Entender a AM é complicado...hehehee..

De qualquer forma, será um prazer poder estar com vc, o Douglas e o resto da turma....vlw mesmo. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o relato, Marlon!

Mesmo com a falta de peixes não deixamos de nos divertir nem por um segundo! E a Amazônia é um local fantástico porque sempre apronta surpresas como essa do seu bitelão mesmo com as condições tão adversas!

Parabéns e obrigado pelo relato!

Vc vai ver como é bom reler um relato desses daqui a alguns anos!

Abração!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma semana sensacional, passou voando, eu lembro de algumas histórias e conversas no barco e dou risada sozinho kkkkkkkk turma boa demais, equipe do barco trabalhou muito bem! A água realmente atrapalhou, mas isso só da mais animo para a próxima pescaria. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Belíssimo Relato meu amigo! Show de bola!!!

Esse ano o Betão não levou a marvada da Kazilla e seu azar...eheheheheh

Abs a todos!

Obrigado Stringa!

Acho que aquela história toda do Betão era puro marketing pra poder vender as Kazlas encalhadas kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...