Ir para conteúdo

carretilhas de magnésio!!!!


Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo aqui na Turma do Biguá!!!! Tenho uma dúvida que não consigo achar em lugar nenhum!!!!

Sempre ouço falar dos riscos que as carretilhas de magnésio possuem ao serem usadas em água salgada!!!! Pórem estava vendo a nova Metanium XG e alguns sites dizem que pode ser usada na água salagada!!!!! se algue tiver alguma opinião por favor me ajude!!! É o único empecilho para compra da Metanium!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novo aqui na Turma do Biguá!!!! Tenho uma dúvida que não consigo achar em lugar nenhum!!!!

Sempre ouço falar dos riscos que as carretilhas de magnésio possuem ao serem usadas em água salgada!!!! Pórem estava vendo a nova Metanium XG e alguns sites dizem que pode ser usada na água salagada!!!!! se algue tiver alguma opinião por favor me ajude!!! É o único empecilho para compra da Metanium!!! kkkkkk

olá Haroldo,eu não conheço nada que aguenta agua salgada,e sim resistente a ela, ou seja com manutençao e cuidados , a XG é feita com uma liga de magnésio com carbono as coisas vão evoluindo,alguns amigos pescam tranquilamente com carretilhas só de magnésio no mangue trocando os rolamentos ,se voce cuidar não vai ter problemas, eu comprei uma chronarch ci4 que é feita do mesmo material para usar no mangue,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramon, vc sabe me indicar bons rolamentos para essa carretilha, no caso a metanium xg? sabe se os rolamentos da BOCA BEARINGS são bons? desde ja obrigado

já vem de fábrica com rolamentos S-ARB,não precisa troca-los,mais uma coisa que tem dado certo pra mim,antes de por linha,envolver o carretel com aquela fita branca que usa para vedar tubo com coneçôes,evita de entrar agua para dentro do carretel isso se for usar em água salgada/saloba,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...