Ir para conteúdo

Me ajudem por favor, Control cast cap - Shimano


Posts Recomendados

Olá a todos,

bom na nossa última pescaria, emprestei minha carretilha para o guia resultado = ME FERREI, ele não se deu conta e perdeu o botão de ajuste do freio .. but no problem .. (eu achei)

Bom esta mais difícil do que eu pensei, não conssigo encontrar .. entrei em contato com uma loja aqui de SP ele me pediu 3 meses para providenciar, já passaram 5 e nada e nem satisfação. Apalei para o Ebay, nada tb.

Alguem sabe onde posso conseguir Shimano Core 51 ref. BNT4045 Cast Control Cap??

obrigado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Leandro,

O pessoal daqui do Fórum quando precisam de conserto e manutenção nas carretas sem indicam o Celso da OFICINA DA PESCA (Rua Fernandes de Barros, 491 - Conj.03 - Alto XV - CEP: 80045-390 - Curitiba-PR. Fones: (41) 3018-9148 e (41) 9144-2883.

Dá uma ligada lá e veja se ele tem.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Leandro,

O pessoal daqui do Fórum quando precisam de conserto e manutenção nas carretas sem indicam o Celso da OFICINA DA PESCA (Rua Fernandes de Barros, 491 - Conj.03 - Alto XV - CEP: 80045-390 - Curitiba-PR. Fones: (41) 3018-9148 e (41) 9144-2883.

Dá uma ligada lá e veja se ele tem.

Abração,

Silvio, muito obrigado, já entrei em contato com eles , já me arrumaram!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...