Ir para conteúdo

RIO BRANCO / ÁGUA BOA - DEZ 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Top a pescaria, hein, Menoti...Parabéns mesmo pelos belos peixes e pelas fotos fantásticas... joia:::

E vamos dar um jeito de pescar juntos por lá... ::fishing

Ah Rapaz... elogios do mestre é sempre booommm... love::

Valeu Kissuco!!!!

Bora marcar lá com certeza! Será um prazer mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano veio simplemente showwwwwwwwwwwwww arretado essa pescada é numa dessas que quero ir, puts parabéns a todos belas fotos... e vc é fodisss rsrsrsrs... Feliz natal e Prospero Ano novo e que em 2014 venha mais pescarias como essa...

Grande Abraço..

Valeu João!!

Muito obrigado pelas palavras meu amigo! mestre::

Em 2014 tem umas boas marcadas já, agora é rezar pra darem certo hehehehe ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, que lugar TOP, deve ter sido a melhor pescaria da temporada dos açus deste ano. parabens

Me ,anda por MP o contato.

Abs

Dini

Valeu Mestre Carlos! mestre::

Do ano num sei meu amigo, das minhas idas de bacia do Negro, com certeza a melhor! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola ein Xande, espetááááculo de pescaria, agora deve ter sido música para os ouvidos ouvir do guia "não vamos perder tempo com peixes de 5kg" aloco.

abraço

Valeu GodÔ!!!

kkkkkkkkkkkkk... Foi mesmo cara, é que gosto de gastar tempo com foto, posicionar barco, arrumar o peixe... etc... Quando o cabra falou isso, pensei: QUE BELEEEZZZ!! Hehehehe... Mas pior que enganei ele, continuei tirando as fotos kkkkkkkkkkkk

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande, acertou uns belos Acús hein!! Parabéns a todos do grupo pela pescaria e pelas belíssimas fotos, fiquei babando aqui!!!! muito top!!! ::tudo::

Cara se possível me passa um MP com os detalhes desta pescaria, pois já estou algum tempo querendo ir atrás dos tucunão, quem sabe desta vez eu consigo!!!!

Abração parcero :amigo:

Fala Grande Léo!!

Obrigado pelas palavras meu amigo!

Me manda um e-mail que te passo tudo meu irmão, contato direto do Carlinhos e tals.

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande o trem e brutu mesmo so peixao ah quando que nos vai mesmo ???? no prosima o Japa não fica mesmo ai campare e mato cenora neles hhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Valeu Japa!!

Meeeelllll demais!!

Múmia endiabrada!!! kkkkkkkkkkkkkkk

2014 mercada nossa semana já! ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XandeGo.. que pescaria meu amigo!!!!!! Sensacional!!!! Bem que falou que pesca tucuna bruto com varinha de 14 lbs!!! Showww espetáculo de pescada!!!! Parabéns

Valeu Andrezão!

A graça da pescada foi este 14lb kkkkkkk

Mas nos locais mais fechados, voltamos para a covardia kkkkkkkk :gorfei:

Muito obrigado! Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, que pescaria top!!! Realmente precisamos valorizar mais o Branco e seus afluentes....a chance de um troféu é menor, mais a quantidade de ações de peixes de bom porte é bem maior....é só olharmos os gráficos do River plate, sempre com uma quantidade maior de peixes na faixa de 10 a 16lbs, quando comparados aos afluentes do Negro!!!

Parabéns

Abraço

Valeu Rafa!!

Isso mesmo cara, muita ação de peixe médio/grande. E vou te falar mais, pela quantidade de peixes entre 15 e 18lb, é questão de ter mais pescadores para aparecerem os monstros de cabelo viu.

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...