Andryus 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2014 FAla galerinha gente boa!! legal:: legal:: legal:: legal:: Vcs sabem me indicar um acessorio para por no carro para mim poder transportar minhas varas de bambu duns 4 a 5 mtros? doeu:: doeu:: tenho um logus e nao sei como vou fazer para transpórtar-las para a represa aonde terei q encarar asfalto. Vlww Ajuda aii tchau:: tchau:: tchau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Antigamente, tinha um que se prendia no canaleta do carro e tinha uma ventosa para se fixar no meio do carro, pesquisando na internet, eu achei esse link, que possui um produto parecido, como os carros novos nao possui mais cantoneira, esse prende somente pela ventosa. segue o link abaixo http://macedopesca.lojavirtualfc.com.br ... ORVO%C2%AE espero poder ter ajudado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Boas tardes Prezado... Dá uma olhada neste post viewtopic.php?f=73&t=30937&hilit=prender+teto que tem bastante idéia... ::tudo:: Abração, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andryus 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2014 Obrigado galera ajudo mto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites